quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A PROFUNDEZA DO TEU OLHAR

"Alguns momentos poderiam não acabar... Como a tarde em que eu olhei para seus olhos castanhos, tão perfeitos. Mergulhei no marrom de seus olhos tão belos, que pareciam me hipinotizar, que me faziam sorrir sem notar. Encostamos nossas cabeças e, bem que eu queria que podessemos trocar nossos pensamenntos, assim eu saberia o que ele está pensando. Mas minha curiosidade de saber o que ele pensava era grande demais, não contive minha vontade de saber, perguntei:
- O que tu estas pensando?
- Estou pensando em ti!
- Mas o que em mim exatamente?
- Sei lá, estou só pensando em ti.
Meu coração saltitou, eu não queria mais nada naquele momento!
Então começamos com uma nova paixão, sabendo que não é certo, mas enquanto eu puder conversar contigo tudo vai ficar bem. Mas nós não deveriamos corrigir isso? Como eu não quero consertar nada, afinal, estamos fingindo que nada está errado!
Vamos rever então a nossa capacidade de ir e vir nessa paixão, se é certo ou não, mas sei que os dias podem passar mais devagar quando estamos juntos, e eu não me importo!
Mas somos tão iguais e eu não posso mais viver sem isso. É como se eu pudesse falar a verdade sem medo, tu me deixa tão inquieta, eu não sou assim! Tuas palavras me fazem te admirar pelo o que tu é, que é quase o mesmo que eu sou, mas com um significado diferente.
Nada mais precisa ser dito depois de que teus lábios encostaram nos meus, mas é algo a pensar. Mas, com tudo posso afirmar que sinto por ti o mesmo que tu sentes por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário