segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

15 ANOS DA FRAN

Sábado coloquei um vestido e um salto alto e peguei um taxi, estava indo para a festa de 15 anos da Fran, minha amiga.
Ela estava tão linda, deslumbrante! A festa estava muito legal, estávamos com pessoas queridas. A nossa mesa era a mais animada, claro, estavamos todos juntos nela! Num vestido branco meu botão de flor virou uma rosa linda. Minha primeira melhor amiga, chorei até ao vê-la tão linda, e dancei a valsa com minha princesa!
A festa estava muito boa... Dancei tanto que meu pé já estava doendo, e, por ter tirado o sapato para dançar, a meia calça estava muito suja. Dancei muito, me diverti muito!
Mas o fim da festa chegou e fui para casa de carona com a mãe do Jony!
Cheguei cansada e apenas tomei um banho gelado... Muito boa a festa, queria que ela não tivesse acabado! Deitei e dormi o que sobrou da manhã.
Fran, liiinda *-*

Nossa mesa!

Meu amor, melhor noite com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário