quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O QUE MENOS SE PRECISA, O QUE MAIS SE QUER...

- Desculpa?
- Não me pessa desculpas, ficamos assim... Ninguém pede desculpas por erros alheios, e vivemos como estávamos vivendo... Pode ser comodismo, mas e daí? Melhor comodismo que infelicidade!
Então não me pergunte mais por que, porque eu já queimei nossas fotos... Abrace-me pela última vez e leve minha dor, para que eu não sofra mais por causa dela! Cuida das coisas que deixei contigo, e aquela lasquinha do meu coração que você arrancou com os dentes... Pode ficar com ela... Não me importo mais!
Eu sempre disse "Relaxa gato!", mas você gostava de complicar, e me deixava frustrada, mas eu espero que tu nunca se olhe, para não ver o monstro que você vira quando quer! E quantas vezes eu tive que concertar as merdas que você fazia... Não me prometa mais nada que não possa cumprir...
E depois de tanto tempo, quando eu já havia superado, ele vem e me faz lembrar, e de repente parece que eu voltei naquele inverno (ou inferno), quando ele me beijou com gosto de balinha de laranja...
- Mas como você está agora?
- Por favor, não chegue a esse cúmulo, não me pergunte se estou bem depois de ter me deixado pendurada tão alto numa corda tão frágil!
Mas a noite está fria, então vá, porque eu tenho quem me esquente hoje a noite. Aprendi contigo mesmo que o importante é ter alguém para nos esquentar nas noites frias, e o resto não importa!
Isso me deixa muito confusa... Não que eu queira voltar atrás na minha decisão, apenas não quero mais pensar... Não está noite!
Pare de dizer que sente muito e que quer voltar aos velhos tempos enquanto eu viro a cara e caminho, isso não vai resolver... Palavras não resolvem vidas, faça por merecer, apesar de que não tem mais volta!
Eu era tão inocente, e você estragou meus sonhos de princesa e princípe, e eu te odeio por isso!
Agora você realmente preferiu ficar com os seus amigos idiotas, e eu sei o que eles falam... Falam que eu sou ridícula, mes eles são mais, porque eles não me conhecem, eles mal te conhecem, e por causa disso nossas lembranças acabam por sumirem quando estão tão perto de mim. Foi demais pra ti, e eu aceito. Não queira ter mais do que suporta! E assim ficamos, pode ser?
Agora eu estou bem, se era isso que queria saber, pode ir agora! Contente-se em nunca mais ver o crepúsculo ao meu lado, em não esperar mais o sol nascer ao olhar para meu rosto cansado e enjoado de bira, em nenhum luar mais as estrelas poderem desenhar nossos nomes... Obrigada por isso!
Então eu viro o rosto e digo boa noite esperando que seja a última vez, e vou para um caminho que não é o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário