quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BE HAPPY =D

Estar feliz... Essa é, ou deve ser nossa meta diária, porque ser feliz não basta, tu tens que estar feliz! Eu me considero uma pessoa de sorte, pois vivo essa felicidade a cada momento. Poderia citar vários motivos pelo qual eu sempre (ou quase sempre) estou feliz, mas hoje quero falar só de um deles, para variar, eu vou falar não de um acontecimeento, ou algo, mas sim de alguém, alguém que me faz muito feliz, eu diria até realizada, pois se teve um momento em que eu soube o que é amar de verdade foi com essa pessoa. Bom, todos, ou a maioria das pessoas que estão lendo este post ja adivinharam quem é... É óbvio que eu estou falando do Vini! Ele me faz sentir a vida de uma maneira absurdamente maravilhosa, muito perfeito... Ele cuida para que cada segundo seja perfeito em seus mínimos detalhes, e eu agradesço muito a ele por isso. Se hoje eu vivo feliz é porque eu converso com ele sempre. Eu não passaria um dia sem falar com ele, ele me anima, me acorda pra vida, me faz querer viver, resumindo, ele é meu novo motivo!
E me parece que esta felicidade ainda vai durar muito!!!
E além de tudo ainda é meu anjinho da guarda! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário