quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAGIC

Mágica

Oh, oh, oh
É mágica
Você sabe
Nunca acredite, que não é
É mágica
Você sabe
Nunca acredite, que não é

Eu nunca tinha sido acordada
Eu nunca tinha visto um dia nascer
Deitada em meu travesseiro de manhã
Uma preguiçosa na cama

Música na minha cabeça
E essa música louca tocando na
Luz da manhã

Oh, oh, oh
É mágica
Você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica
Você sabe

Nunca acredite que não é

Eu amo o dia ensolarado
Um sonho de fugir
Sonhando em meu travesseiro de manhã
Eu nunca tinha sido acordado
Eu nunca tinha visto um dia quebrar-se
Apoiando-me em meu travesseiro de manhã

Oh, oh, oh
É mágica
Você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica
Você sabe
Nunca acredite que não é

Nunca acredite


http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/magic-traducao.html#ixzz1CCqsVMTw
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário