terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TARDE DE CINEMA

Tarde inesquecível com o vini, a minha sogra e a minha cunhada. Muito legal, pois estava com pessoas legais e vi um filme muito legal, As Cronicas de Nárnia: O Peregrino de Alvorada *-*. o filme já é bom, mas bem acompanhada fica melhor ainda. Eu não sabia se estava mais animada com o filme ou com a mão do Vini que segurava a minha, mas sei que tinha momentos que eu olhava para ele e... sei lá... me sentia tão feliz por estar com ele e poder olhar nos olhos dele e dizer sem voz alguma 'EU TE AMO'. Ainda não consigo  acreditar em como sou feliz quando estou com ele, e não preciso nem estar perto, apenas em pensar nele já me sinto feliz e esqueço do resto. Ele se tornou muito mais importante pra mim, não sei como vou viver sem ele mais, simplesmente se tornou algo indispensável na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário