quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SOLIDÃO DA NOITE

Poucos amigos online, nada para fazer... dormir talvez, mas o sono não vem. O que fazer, ó meu Deus, o que fazer? Se me deito, me reviro na cama, se fico aqui, nada para fazer e acabo vendo fotos alheias em orkut's alheios =/... Certa hora da noite, as pálpebras começam a pesar-me os olhos, pedindo para serem fechados, suplicando por um sonho, sonho bom de preferência. Olho para um lado e vejo a lua, linda e maravilhosa. Queria ir até ela só para ver como é. Olho para o outro lado e vejo minha cama, quente e aconchegante. Queria ir até ela só para ver como é. Há uma luzinha em cima da mesinha que não me deixa dormir... O notebook esta ligado! Existe uma força maior que me impede de deitar-me na minha cama... A vontade de escrever! Mas existem forças maiores que me puxam pra cama... Travesseiro, lençol e cobertor... Nossa, como eu amo eles!!! Boa Noite!!!

Um comentário: