terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ELA & EU

Certamente não sei como seria minha vida sem aquela que a deixa mais alegre. Minha companheira de loucuras, que nunca se nega a passar vergonha em público ao meu lado. Falo da Fran, minha prima que está nos momentos mais importantes da minha vida, sempre me apoiando. Como vou esquecer de nós duas no mercado de pijama, hoje nós correndo pelo mercado uma sentada no carrinho de compras e a outra empurrando-a, ou das tardes que subíamos  e descíamos as lombas das ruas de perto da casa da nossa avó, ou andar a Av. Assis Brasil inteira a procura de decoração pra festa. Quem sempre estava do meu lado era ela, pra me xingar, elogiar, rir de mim e comigo. Enfim, ela é parte da minha vida e da minha história, e isso nem o tempo pode mudar. *-*
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário