domingo, 1 de maio de 2011

Atlântida Festival X Churrasco com a fámilia e amigos do namorado

Bom, ontem (dia 30/4/11) eu fui num evento muito famoso da Rádio Atlântida (maior rede de rádio do sul do país), o Atlântida Festival. Bom, esse evento reuniu 15 bandas no dia de ontem pra tocar desde ás 16h mais ou menos até ás 6h da manhã do dia 1°, usando como base para a escolha das bandas a preferência do público da rádio que, em sua grande maioria, é de jovenszinhos adolescentes que acham que são rebeldes só porque usam moicano e piercing entre a boca e o queixo (no meu tempo rebeldia era outra coisa O.o), ou seja, "emos" cujos quais só foram porque (aposto) encheram o saco da mãe e o pai pra deixarem eles ir com um grupo de amigos iguais a eles afirmando que lá era um bom lugar e que nada de ruim acontecia lá (tinha gente se 'comendo' encostado no pilar e maconheiros curtindo os shows sentados no chão), mas eu não sou os pais deles (garças a Deus, meus filhos nunca vão ser assim) pra dizer qualquer coisa né, então vou ir direto ao que eu vim contar-lhes.
O festival tinha 15 bandas confirmadas pra noite, mas, eu e o Giovanni, meu namorado, saímos de lá na primeira música da terceira banda e o único show que a gente curtiu foi o de abertura que o Neto Fagundes cantou acompanhado de guitarra o hino rio-grandense. Saímos bem cedo, e ligamos pro pai dele vir nos buscar, ficamos esperando no posto de gasolina na frente do local do evento. Fomos para a casa do pai dele onde teve churrasco (nem eu e nem ele comemos carne G.G) com a família do pai dele e uns amigos de infância do pai do Giovanni. Vou fazer uns comparativos pra vocês terem uma ideia de como foi cada um dos 'eventos'.

Questões musicais:
Atlântida Festival - Só sabia cantar uma música fora o hino do meu estado (Um Ser Só do Nego Joe)
Churrasco - Cantei (quase) TODAS *o*

Público:
Atlântida Festival - Fui esmagada e encochada por vários emos idiotas e chatos e me irritei com um RETARDADO DO INFERNO que ficava me empurrando com a bunda (ele tava fazendo barreira pro ar O.o) eu quis dar um Hadouken naquele imbecil ¬¬
Churrasco - Rimos, conversamos, nos divertimos a noite toda e ninguém tinha uma namorada invisivel como o carinha do show.

Comida e bebida:
Atlântida Festival - Um hamburger menor que minha mão custava R$6 e o refri de latinha era R$4 (não pago nem fud*ndo ¬¬)
Churrasco - Ganhamos pãozinhho com queijo e tomate feitos especialmente pra nós (:

Meu nível de calma:
Atlântida Festival - Eu tava só cuidando o primeiro a vir mexer comigo e com o Giovanni pra eu matar  ¬¬
Churrasco - Passei a noite de boa e bem feliz (:

Companhia:
Atlântida Festival - esse é o único ponto que eu não tenho o que reclamar, eu estava com o Giovanni e, fora os trocentos milhões de emos em volta, a companhia estava agradável ao todo. (resumindo: todos podiam desaparecer e ficar só o Giovanni)
Churrasco - Melhor companhia não tinha!

Acho que esses foram os pontos mais fortes da noite, em ambos eventos. Acho que deu pra ter uma ideia mais ou menos do que foi meu preferencial na noite. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário