sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu Dia!

Hoje é meu aniversário, aeaeaeaeeaea (:
Sabe, eu sempre vi o aniversário como um ano mais perto da morte, portanto, NÃO É LEGAL (:
Mas, esse é o primeiro ano em que EU QUERO ficar mais velha. Na verdade eu sempre quis, mas queria pular está parte de um ano a mais, de morte, de bolo e balões e festinhas. Eu queria, antes, que fizessemos um aniversário por dia pra atingir a maior idade nun ano só sem precisar sair da mesma série e nem perder os amigos que eu não tinha. Mas agora eu quero que o ano passe, quero crescer (no sentido de idade porque tamanho não tem mais jeito), quero ir embora e conhecer gente nova, coisas novas, lugares novos...
Bom, dia 03/06, meu aniversário, mesmo assim, não parei pra pensar no que quero de presente. Na verdade o presente que eu queria, minha mãe não deixou: Emancipação!
"Não, tu é só uma criança!"
Engraçado que pra trabalhar e pagar minhas contas sozinha eu não sou criança. ¬¬
Bom, mas eu estive pensando e não quero nada mesmo sabe, não precisa gastar dinheiro pra isso, só vem na festa que eu vou estar feliz - quero que a festa bombe muito -, claro, se eu ganhar presentes vou amar e ficar muito grata, mas não é isso que importa, acreditem, um recado lindo no orkut como o da Iza, o da Gisele, do Everton e outros, vai ser mais precioso... Palavras são mais preciosas!
4866116945_b280503fb3_z_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário