sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inesperadamente, Te Amo!

Primeiro de tudo, quem escreve agora, aproveitando para se apresentar, é o Giovanni, namorado da Mandy, melhor intitulado impossível, eu sei. u.u
Para quem não sabe, eu e ela trocamos as senhas de nossos blogs, ela me deu a senha do Mandy Em Lugar Nenhum e eu dei à ela a senha do Ao Pretexto, é, eu sou o dono do apelativo Ao Pretexto. Nós fizemos o "trato" de que ela faria um post especial no meu blog, e eu, um no blog dela.
Enfim, o post que ela fez (e que é um dos que tem mais visualizações no blog inteiro) segue no link abaixo, e depois disso, o MEU post especial vai ao ar no blog dela. Portanto, boa leitura, de ambos os posts. (:

Não quero chegar e dizer “Oi amor, passei aqui pra te dar os parabéns”, porque é mentira, faz parecer que só lembrei de ti no teu aniversário e que estou aqui por obrigação, quando na verdade, me vejo pensando em ti em cada momento do meu dia. Lembro de um dia em que nós dois caminhávamos planejando passar nossos aniversários um com o outro somente, e de fato é o que eu quero ainda, mas quero que este seja o teu ano, porque tu não merece estar só comigo, merece ter as pessoas que tu ama, e mais importante ainda, as pessoas que TE amam por perto.

Isto começou com o objetivo de ser um depoimento no Orkut, mas pretendo preparar algo mais curto, porque com certeza isto vai exceder os malditos 1024 caracteres suportados.

Mas MEU AMOR, parabéns, claro, não por ficar mais velha, não por fazer 16 anos, não por sobreviver mais um ano (:S) nem mesmo por chegar mais um ano perto da morte (com exceção do último item, claro que os parabéns contam para os demais valores), mas por conseguir mais um ano estar presente (estranho, parece que estou dando graças à Deus por tu estar viva O.o), fazendo o bem para as pessoas como tu faz, conseguindo dividir e expor um carinho por tantos que só tu tem, mostrando para muitos (eu sou um, por exemplo) que o mundo pode ser sim um país das maravilhas, um Pepperland ou uma Terra do Nunca, onde cada sonho é perfeito podendo TODOS se tornarem reais, onde o bem existe e cada pessoa preza os principais valores ao invés de criar aquela imagem hipócrita, vaidosa e capitalista, obrigado por transformar o meu mundo e o daqueles que te amam e que tu ama, PERFEITO!

Bom, quero que tu perceba, que não é preciso evoluir ou crescer cronologicamente para ganhar certa importância ou reconhecimento. Não espere até ser maior de idade para mostrar para os outros que tu cresceu, porque é exatamente assim que ‘os outros’ pensam, que enquanto alguém é jovem cronologicamente, não tem aquela capacidade que muitos considerados adultos tem. Não esqueça, que gente que se considera adulta, mata milhares em guerras, enquanto dizem que jovens são infantis ao protestarem em frente ao governo lutando por seus direitos, pois se for por isto, prefiro ser PARA SEMPRE considerado imaturo.

Mas busque ter estas mesmas qualidades, estes mesmos esforços ganhados, reconhecimento, liberdade, 
confiança, persistência e independência sem precisar crescer cronologicamente, não acredite que tu precisa envelhecer e se aproximar cada vez mais da morte para isto. Amanda, tu tem esta capacidade, e eu acredito nela acima de tudo, tu tem tudo aquilo que tu precisa, amor, confiança e além de cada, amizade, já com a questão de liberdade e independência; estas são coisas que se conquistam com o tempo, nós sempre vamos estar presos em algo, mas sempre conseguiremos com o tempo nos livrar daquilo, nos apegando denovo em um alguém, ou algo.

E eu me apeguei a ti, e se for por isso, quero ficar preso para sempre.

Te Amo, de verdade.

Mais que tudo.

Mais que todos.

Para sempre.

Não pensei que fosse dizer isto denovo, mas...:

“Fiquem juntos, pois é perfeito. Sinceramente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário