segunda-feira, 23 de maio de 2011

O único motivo pra eu querer

ter filhos é pra poder não me cansar de dizer que os amo todos os dias. É pra ter o prazer de levantar de debaixo dos cobertores, do lado do Giovanni, todos os dias de inverno pra fazer chocolate quente e levar pra eles que estarão vendo Bob Esponja, e mais tarde jogando video game e depois com suas namoradas (os). Quero dar uma festa de 15 anos pra minha filha bem do jeito que ela quiser, quero chorar com ela quando um cara idiota a magoar. Quando eles deitarem ao meu lado na cama chorando por qualquer motivo, não vou mandá-los sair para me deixar dormir, mesmo que eu passe a noite toda acordada cuidando deles. Quero ensiná-los a cuidar de todos os tipos de vida. Nossa casa será silenciosa e todos se amarão (já os amo antes mesmo de pensar em tê-los), todos se respeitarão e jamais brigarão. Nossa família será linda!
Tumblr_lhxdsied5l1qbb2xuo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário