quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabe o que eu quero?

Eu quero um amor daqueles que nascem quando somos jovens e não termina só porque ficamos velhos.
Eu quero mais fases no jogo do Mario do Super Nintendo.
Eu quero que o meu colégio não ache professor de química até o fim do ano.
Eu quero um estoque infinito de alfajor.
Eu quero um bebedouro de Coca-Cola no meu quarto.
Eu quero comprar Melissas com garantia.
Eu quero uma liquidação absurda de Melissas a cada dois dias.
Eu quero um batom vermelho sangue que não borre no meio da balada.
Eu quero ter um canil gigante para cuidar de todos os animais do mundo.
Eu quero um mundo de paz.
Eu só quero me casar com quem eu amo, ter filinhos, um gato, seguir minha profissão dos sonhos, e ser feliz pra sempre.
É pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário