sábado, 26 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS

Estou tão animada porque vou me mudar amanhã, ou hoje, afinal, provavelmente vocês estarão lendo este post no sábado. Mas enfim, eu estou muito feliz, afinal, não agüento mais essa minha casa, preciso de outra, uma melhor, é por isso que amanhã, ou hoje (ou talvez ontem ¬¬) eu estou indo residir em um outro apartamento, maior e melhor que este.
Algumas coisas vou deixar na casa antiga, algumas levarei embora, porque, coisas e pessoas vem e vão na nossa vida, mas só o que é realmente bom sobrevive.
Bom, tenho más notícias, não poderei postar nada por um tempo, uma semana ou duas no máximo porque eles ainda tem que colocar a internet no novo apartamento. Então, meus dias irão ser chatos, porque, além de tudo, não terei como falar com ninguém no MSN nem postar no blog.
Enfim, o que eu tinha que dizer eu já disse. Vou ficando por aqui, tenho que ir ajudar na mudança!
Kisses kisses e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário