domingo, 30 de janeiro de 2011

MÚSICA MARIA LUIZA

Queridos leitores, não sei se vocês lembram, mas eu postei uma música, um blues, de uma banda chamada Canastra Suja... Pois é, eu encontrei outra música deles, a qual eu me identifiquei muito. Realmente, a música deveria se chamar  'Mandy Jones' e não 'Maria Luiza', mas o nome é legal e a música mais ainda... Vou colocar a letra pra vocês verem...

Maria Luiza
Canastra Suja

Pode até dizer que não foi por acaso
que eu fui me perder em mais um copo de trago
e tu foi me levar em casa quando o dia clareava.
Tropeçando em si mesma,
nos pés e nas palavras,
falando sem parar e não dizendo nada
enquanto soluçava
querendo combinar um chimarrão
pra um fim de tarde.
Enquanto isso no seu carro
só tocava uma musiquinha chata
que tanto me irritava
Uma vozinha meiga
e um refrão 'shubadubadá'.

Viram? Perfeita né? usahuhsusahush
Ta aí o video pra quem quiser ver o clipe e ouvir a música, vale a pena, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário