domingo, 30 de janeiro de 2011

HOJE ACORDEI MEIO MARILYN...

Hoje eu acordei (se é que eu dormi) um tanto Marilyn Monroe, tipo, querendo me arrumar bem arrumada e sair com um vestido branco esvoaçante por ai mostrando as calcinhas ao passar por um vento forte. Bom, na verdade é brincadeira, não quero sair por ai com vestido branco esvoaçante, muito menos mostrando as calcinhas... O que eu quis dizer foi que eu estava me sentindo bonita. Acho que toda a menina tem seu momento Marilyn pelo menos uma vez na vida. Isso já me aconteceu várias vezes, é bom se sentir bonita, é mais do que bom, é essencial na vida de uma mulher. Na verdade eu nem dormi ainda, passei a noite acordada fazendo um vídeo para o Vini com umas fotos dele, umas minhas e umas nossas com uma música romântica no fundo, vídeo que brevemente, eu espero, estará no blog, e quando vi, o dia já estava claro, já eram seis da manhã, e se eu dormisse eu não ia acordar para ver o Vini, então, fiquei acordada. Mas acho que vou dar uma dormidinha só para ver se diminui as olheiras. Mas no fim das contas, eu estou feliz comigo mesma e posso dizer que hoje estou me sentindo muito Marilyn Monroe! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário