terça-feira, 17 de abril de 2012

Absinto

Boa noite lisérgicos...
Como andam? Alguma novidade? Bom, eu tenho! Estou desempregada!!!
Mas é simples, não devemos estar onde não queremos, então vale muito mais ficar desempregada do que num lugar que eu não me sentiria bem!
Eu acho muito engraçado quando as pessoas se prendem á coisas que as deixam infelizes por comodidade, sendo que é tão simples largar tudo! Claro, tem contas e coisas que te prendem á um emprego por exemplo, mas antes dever até as calças do que ficar infeliz num lugar onde só te faz mal, o importante sempre é buscar algo melhor, só assim você vai ficar de bem com você mesmo e feliz com o que faz.
Aí você acorda todos os dias no mesmo horário, se levanta, toma sua dose de Absinto e se joga em mais um dia, chega uma hora que isso cansa e aí você se revolta contra inimigos inexistentes procurando por uma vitória já perdida, e aí você descobre que é apenas mais um trabalhador da classe operária dos perdedores, e é aí que você abre os olhos e procura por algo mais compensador, que atinja as suas expectativas enquanto você mesmo se vê não conseguir. E então, o que era mesmo obrigação? Não se lembra mais nem mesmo a data...
Como a excelentíssima diretora da minha escola fala, "a grosso modo", vai ser feliz independente de qualquer coisa pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário