sexta-feira, 8 de abril de 2011

Malditos pastéis de chocolate, vivem nos trolando

Passo cada vergonha quando estou comendo pastel de chocolate, mas a de ontem foi A vergonha. E eu fiquei nervosa e envergonhada porque a mãe e o padrasto do Giovanni estavam junto na Da Francesco, e eu tive a brilhante (ironia ta?) idéia de pedir um pastel de chocolate e, adivinha... eu me sujei toda, tipo, muito mesmo. Eu fiquei com muita vergonha, ainda mais quando começaram a falar “chupa, chupa, chupa o chocolate”. Resumindo, mico da noite!
Mas foi uma noite perfeita no final das contas. Eu estava com o Giovanni (o que já torna tudo melhor), e fomos ver o “Guri de Uruguaiana”, ri do começo ao fim, muito bom, muito bom.
Mas, voltando a falar do pastel de chocolate, quer dizer, vou falar generalizando, TODOS os pastéis de chocolate nos trolam, salvo se você estiver em casa longe dos olhos de qualquer pessoa (¬¬).
Pastéis de chocolate... Sempre nos trolando! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário