quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ROSAS VERMELHAS

Estou preocupada porque tive um sonho segunda-feira a tarde quando voltei do trabalho e este sonho ainda não me saiu da cabeça. Não sei porque, mas não paro de pensar nisso, como se estivesse dizendo algo que eu ja devesse saber ou que quer que eu entenda... Foi assim:
Eu estava olhando umas rosas vermelhas que eram maiores que o normal, muito grandonas e lindas, perfeitas e ainda em botão. Quando olhei para o lado, ele estava comigo, com um dos braços em volta da minha cintura, e estavamos os dois passando a mão nas enormes rosas, que pareciam ser de um veludo bem macio. Passavamos a mão nela bem devagar, como que para não machucá-las. Eu olhava para o lado e ele estava lá comigo, e eu tinha certeza de que ele não me deixaria. Não lembro o que diziamos, apenas lembro que eu usava um vestido vermelho, quase tão vermelho quanto as rosas. Lembro também do modo como me olhava, era um olhar apaixonado, de quem ama!
Vim saber ontem que sonhar em ver rosas como nós vimos significa felicidade no amor... E pelo visto, um amor muito bonito e grande, macio como veludo, mas ainda fechado. Vou ainda lembrar que ele estava do meu lado...
Nunca mais diga que nosso amor é a escolha errada!
Preciso falar mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário