sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MOONLIGHT

Então todos os meus sentimentos reluziram numa noite morta... Clareou a noite escura, animou a noite quieta, porque se torna animador viver numa eterna história de amor com príncipes, princesas, anjos e anãzinhas do mal. E eu cantava "Your love, your love, your love is my drug...", e implorava: "Por favor noite, não acabe!!". Eu queria que a eternidade fosse mais que esses belos momentos, mas cheguei a uma conclusão no final da noite: Se a eternidade é apenas esses momentos, então farei da minha vida um momento desses! Parei e olhei a lua, tão bela no céu, e pedi as estrelas que elas me trouxecem o Vini para compartilhar a vista, e elas, sem demora, realizaram meu pedido... Ele estava lá também, do meu lado olhando a lua, eu podia sentir. Noites assim podiam não ter mais fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário