quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

I ♥ NERDS

Se tem uma coisa que eu descobri neste último mês é que NERDS também são pessoas incríveis, pessoas que fazem a gente se sentir um pouquinho mais burra, mas que são muito legais. Descobri que nerds também amam, sim, eles tem sentimentos! Uma coisa que eu realmente não sabia, mas que agora eu sei, é que um nerd pode te fazer parecer que é importante... E, fala sério, os nerds tem um charme todo especial... Quem não acha fofinho aquele jeitinho quieto deles? *-* Gente, nerd também é gente, gente mais inteligente que a gente, mas é gente! o/ Sério mesmo, eu nunca pensei que eu fosse ser amiga de um nerd de verdade (se é que ele me considera amiga), mas hoje, uma das pessoas que eu mais gosto de conversar é, acreditem ou não, um nerd. Nunca pensei que um nerd (sem  preconceito) fosse me conquistar de tal forma... Realmente uma das pessoas mais legais que eu conheço é um nerd!

                                                    I ♥ NERDS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário