sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu lema!

Mais do que necessário na vida de uma mulher!


Sério, sempre tive esse pensamento, mulheres podem sentir qualquer coisa por um homem, mas ela jamais deve deixar-se depender dele.
Sabe, eu odeio quando o Giovanni paga toda a conta e odeio estar sem dinheiro e ser obrigada a aceitar que o Giovanni pague tudo. Eu entendo que ele goste de me dar as coisas e acho isso lindo, só que pra mim isso é muito mais. Amo os presentes que ele me dá, mas odeio ver que ele gastou o salário do mês todo comigo. E já disse, que se um dia ele precisar sustentar nossa casa sozinha, sairei de casa e voltarei só quando puder ajudar ele nas contas. E no meu casamento também, não mudarei meu nome para Amanda Gomes (meu sobrenome) Salvatore (sobrenome dele), serei sempre Amanda Gomes, e não entrarei no casamento acompanhada de homem nenhum, nunca precisei da ajuda de nenhum homem, não vai ser no casamento que vou precisar.
E é isso aí, precisar de um homem significa dar razão ao machismo e menos valor ao que as mulheres já conquistaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário