domingo, 17 de julho de 2011

Saudade

Não se pode ver nem tocar, mas se sente! Dá para sentir claramente quando todo o meu corpo se arrepia e borboletas nascem na boca do estômago, estou com saudade! Mesmo que a distância seja apenas equivalente a um dia, mas ela esta presente torturando como se fosse dona do meu corpo e toma conta do tempo fazendo passar cada vez mais devagar.

Eu quero sempre mais
Ira e Pitty

A minha vida
eu preciso mudar todo dia
pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhos
eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
mas a realidade que vem depois
não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais (2x)
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe
longe de mim...

Longe de miiiim (5x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário