quarta-feira, 29 de junho de 2011

LUTO

Acho que este luto vai ser eterno, não perdi apenas um bichinho de estimação, mas perdi o Enzo.
Ele morreu numa clinica veterinária da UFRGS onde foi levado pra tomar soro e fazer exames.Foi constatado que ele tinha insuficiência renal crônica e estava muito fraco e velho - mas ele só tinha 13 anos, e eu já vi gatos viverem até os 25 - ele  morreu e agora vamos mandar cremar, mas não poderemos recuperar as cinzas porque é muito caro e não podemos pagar tanto pra isso.

Cremar - R$ 50,00
Cremar e pegar as cinzas - R$ 400,00
UM ABSURDO
Mas é melhor do que deixar enterrarem ele em qualquer lugar que vai ser esquecido e abandonado, e não quero nenhum verme nojento comendo o corpinho dele. Muito menos vou deixar jogarem o corpo dele num aterro sanitário como disseram que costumam fazer com os animais que morrem na clínica.
Sexta-feira vão fazer a autópsia, mas só deixamos fazer porque vai ser minha tia que vai fazer, se não não iriamos deixar qualquer um abrir o corpinho dele para acabarem estudando com ele.

Dizem que, quando os animais morrem, eles vão para outro corpo, reencarnam, na mesma hora. Então, agora o Enzo deve ser um leão ou um tigre e deve estar mamando no peito da nova mãezinha dele. Eu sei que Deus vai sempre cuidar do meu gatinho, um espírito muito novo que ainda nem passou pra fase humana e tem muito que viver.

Postarei um foto dele pra finalizar o post.


ENZO, SENTIREMOS SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário