sexta-feira, 17 de junho de 2011

Infinity

Acho que todos sabem que eu fiz uma festa de aniversário, então, como faz tempo que eu não posto nada útil vou falar dela!
Ah, a festa foi muito boa, deu pra ver claramente que quem foi são aqueles amigos de verdade, sabe, muitos deixaram de passar a noite do dia dos namorados com as namoradas e namorados pra ir na minha festa e, modéstia parte, foi muito boa.
Foi meio que aniversário meu e do Giovanni, porque ele fazia aniversário perto (14/6, umas das poucas datas que eu consegui decorar, que nem dia 9 que é nosso aniversário de namoro, por que será né?).
Minha prima, a Fran, foi a DJane da festa, e eu pude dançar a MINHA MÚSICA com o Giovanni *o*
Infinity!
E claro, Lady Gaga dancei com os meus GagaLovers, Jony e Alisson!
Foi muito boa, desculpa deixar chegar sexta pra falar da festa de domingo passado, mas é que eu ando tão sem saco pra escrever qualquer coisa.
Bom, pra fechar vou colocar o vídeo da MINHA MÚSICA u.u

*o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário