domingo, 22 de maio de 2011

Meia Luz

Sentada de frente pra ele com as pernas em cima das dele, obsceno para uma praça pública com crianças brincando em volta, mas tudo bem, é bom que eles vejam algo puro como esse amor. Deitei, jogando-me para tráspara o resto do banco. Então eu o senti deitar por cima de mim e, quando menos esperei, ele fez cócegas na minha barriga... Bobo... O bobo mais fofo que eu já vi!
Aí então ele me olha e sorri, o sol de um quase crepúsculo, a meia luz, e não quer que eu o elogie...
Mergulha em meu pescoço sem pedir permissão e nem avisar... Eu amo isso! Me rouba beijos e mordidas, beijos no nariz. Xinga o ônibus por balançar e decidir quando e como ele me beijará. Aí eu lembro do nada dessas pequenas coisas e fico sorrindo feito uma idiota feliz por aí enquanto as pessoas me olham e pensam “que guria louca”.
Louca = Feliz
Sou Louca!
p.s.: isso é uma meia foto! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário