quinta-feira, 5 de maio de 2011

Anormal? Eu? Não!

Sabe o que é pior que alguém preconceituoso? Alguém que é preconceituoso e diz que não é. Sabe, pra mim, dizer "Não é preconceito, mas isso não me 'desce' direito sabe, não é normal..." é provar ser preconceituoso.
Esse post é apenas uma resposta á menina que me mandou aquele e-mail me descriminando pela minha opção sexual. Não estou aqui pra xingar ninguém, nem tenho esse direito, mas quero me defender, e mostrar que posso responder e sem baixar o nível como ela.
Sabe o que eu acho das pessoas que pensam como essa menina? Simplesmente nada, não sou ninguém para julgar os outros, mas posso escolher quais pessoas existirão pra mim, e com certeza ela não existe mais pra mim. Fico me perguntando, o que essa menina aprende na igreja dela? - sim, ela é crente - Ela aprende a desrespeitar e descriminar os irmãos dela? É que ela é bem do tipo de gente que só é crente pra dizer que é certinha, mas eu sei, ela sabe e todo mundo sabe que de certinha só a saia comprida. Mas, como disse, não estou aqui pra ofender ninguém! Vou apenas me defender! Bom, ainda me pergunto o que ela tem a ver com isso, e porque ela se importa? Faz tanto tempo que a gente não se vê, e, do nada, ela descobre isso e vem me perguntar se é verdade, de uma maneira nojenta, dizendo que isso é anormal... Eu não tenho nenhum problema em dizer que é verdade, eu não tenho preconceito comigo mesma! Anormal é uma pessoa religiosa não ter esclarecimento sobre coisas assim. E pior, uma pessoa ainda ter preconceito... Isso sim é anormal. Mas eu não tenho pena exclusivamente dela, sei que isso é ignorância, mas tenho pena da sociedade em si, porque essa menina só pensa assim porque ensinaram a ela assim, então, pra ela, vai ser sempre assim, nós somos os anormais, errados e nojentos, quando na verdade, nojenta é ela e a sociedade na qual ela acredita, que vão a igreja achando que isso pode curar seus pecados.
Sabe, eu realmente espero que esta pessoa não volte a pensar em colocar meu nome na sua boca suja novamente, e espero que ela esqueça que um dia dei a ela meu e-mail, não preciso receber e-mails dizendo que sou anormal e coisas do tipo.
Ser bissexual  é a coisa mais divina na minha vida, posso amar a todos sem restrições, isso não tem preço. Isso é anormal pra vocês? Porque pra mim é putaqueparivelmente lindo!
150321_163740976993385_129677130399770_344258_5118782_n_large_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário