quarta-feira, 25 de maio de 2011

11:11

Acreditamos nestas superstições não porque achamos que são reais, mas é porque queríamos que elas fossem reais. Como essa de ver o horário tendo as horas e os minutos iguais, tipo, 11:11, 10:10... Não é que achamos realmente que alguém está pensando em nós nesse exato momento, acreditamos nisso porque é bom "saber" que alguém pensa na gente. Entenderam?
Bom, entendendo ou não, o fato é que agorinha eu olhei no relógio e vi que era 11:11. De primeira pensei "É ele!", mas sempre depois eu penso, "Pode ser qualquer um", mas eu realmente deveria me questionar se não sou eu quem penso nele. Sei que ele pensa em mim, ele me disse isso e eu acredito, mas só que, vai que nesse exato momento ele não pensou na resposta da conta de matemática (ele está no colégio), ou no lanche que vai comer no intervalo. Enfim, talvez eu esteja viajando agora, mas é que eu realmente me perguntei isso e quis dividir com meus leitores.
Se ele, ou outra pessoa estava pensando eu mim, eu não sei, mas eu pensava nele, pra variar, olhei no relógio do nada e vi esse horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário