segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra começar o dia,

O programa que eu uso para trabalhar deu erro, ou seja, vou ficar um tempo, não sei quantos minutos, ou se vai ser horas, mas eu vou ficar fazendo coisas que normalmente eu faria em casa ou quando estivesse sem nada para fazer, como, por exemplo, postar no blog!
hoje eu cheguei no trabalho ás 09:22, vinte e dois minutos de atraso, tudo culpa do meu irmão que colocou o despertador para despertar (hm.) ás 07:30 ao invés das 07:00, fazendo eu me atrasar pra pegar o ônibus perdendo-o, tendo que pegar o T1 ao invés do T1Direto, fazendo eu me atrasar pro trabalho. ¬¬
Não sei se vocês (quero dizer os proto-alegrenses) estão sentindo o mesmo frio que eu? Porque hoje eu sai de casa pensando que ia ser mais um dia normal, mas quando saí, morri de frio e tive que colocar o casaco que normalmente eu só coloco quando to na empresa, e, aqui, meu pé está um cubinho de gelo...
Eu estou com fome e tudo o que eu queria era um pastel de espinafre com ricota do Da Francesco... Hummm que fome!
Bom, enquanto o programa não volta a funcionar, eu vou postar coisas no blog! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário