sexta-feira, 4 de março de 2011

OBRIGADA *-*

Peço que observem a tabela abaixo, em seguida explicarei e direi onde quero chegar com isso.
Público do Blog
País
Agora
Dia
Semana
Mês
Tudo
Brasil
1
23
143
725
2.455
EUA

1
2
12
124
Portugal


2
2
8
Cingapura

2
2
5
5
Alemanha




3
Suécia




3
Chile




2
Espanha


2
2
2
Croácia




2
França




2
Panamá


1
1
1
México


1
1
1
China


1
1
1

Bom, vou explicar! Como vocês devem ter notado, esta é uma tabela que eu fiz com dados retirados deste blog que mostram o público do “Mandy in Wonderland”. Bom, quando citei o “Agora”, mostrei quantas vezes meu blog foi aberto nesta última meia hora. Quando citei o “Dia”, me referi em quantas vezes o blog foi aberto desde a meia noite de ontem para hoje. “Semana” significa quantas vezes o blog foi aberto nesta semana. “Mês”, quantas vezes ele foi aberto neste mês, e vale lembrar que o mês está arrecem começando. E, ao citar “Tudo”, quis dizer quantas vezes o blog foi aberto desde outubro de 2010, quando eu o criei. Esqueci de lhes falar dos países ali do lado, bom, esses são os países de onde saíram esses números, por exemplo, na China o blog foi aberto 1 vez essa semana. Os números não são tão absurdamente grandes quanto o de milhões de outros blogs, mas, para quem fez um blog que apenas fala do dia-a-dia de uma adolescente qualquer pelo mundo, está ótimo!
Mas eu comecei com este post com a intenção de agradecer a todos que lêem o “Mandy in Wonderland”, e agradecer aos amigos e até os desconhecidos que entram em contato comigo, seja por MSN, Twitter, Orkut, Facebook ou até mesmo me encontram (não sei como) fisicamente para me falar do blog, fico tão feliz com todos os elogios e até as críticas, tudo isso é muito importante pra mim! Então, obrigada a todos, acho que eu devo um “obrigado” a vocês, afinal, vocês são o motivo que me fazem continuar escrevendo, acreditem, eu sempre penso em escrever só para vocês lerem.
E quero aproveitar para agradecer aos seguintes sites por ter publicado o link do blog:
 (Valeu Giovanni *------*)
\o/ Tanks Babys!
Enfim, obrigada, tanks, Dank, 謝謝, gracias, grâce, grazie, tack, おかげで...

Nenhum comentário:

Postar um comentário