sábado, 19 de março de 2011

Nem tudo é o que aparenta ser...

Cheguei a mais uma das minhas conclusões...
Estava comparando pessoas com cup cakes! E se formos ver bem, é verdade o que vou lhes contar. Leiam e reflitam...
Quanto mais o cup cake tiver aqueles detalhes que os deixam mais bonitos e fofos, mais enjoativos eles são, já os simples, com apenas uma cobertura, não são tão bonitos, mas também não são enjoativos. Não sei se vocês também acham, mas eu acho super ruim aquelas coisas coloridas em cima dos pobres bolinhos. Esses dias eu comprei um que era todo colorido, comprei porque parecia a bandeira gay, mas eu tive que tirar todo o “cremisinho”  colorido de cima porque tinha um gosto horrível! Sabe, e as pessoas são assim também, claro que não podemos pegar uma faca e tirar o “cremisinho” de cima delas, mas eu digo num sentido de que, as vezes, aquela pessoa que parece ser super fodasticamente foda não é nada de mais, uma pessoa não tem mais atitude só porque se veste de um jeito legal, uma pessoa não é mais simpática só porque fala tudo de um jeito meigo, uma pessoa não é mais verdadeira só porque te emprestou o ombro pra ti chorar uma vez lá, uma pessoa não te ama só porque disse isso em publico... Assim como os “cremisinhos” dos cup cakes não são mais gostosos porque são coloridos!
Então, acho que vale muito mais a pena comprar aquele cup cake sem muito detalhe, simples e gostoso! (:
p.s.: Só os fortes entendem! Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário