domingo, 27 de março de 2011

Não é um fim, é um recomeço!

Cheguei a conclusão de que todo fim, por mais necessário que seja, é triste...
Vini, eu não sei se tu vai ler isto, mas eu preciso que tu saiba que eu te devo desculpas...
Espero que um dia tu me perdoe por isso, mas lembra do que eu te disse, que tudo acontece pelo bem da  gente, porque se não fosse, não aconteceria.
Preciso, também, te agradecer por todas as vezes que tu me fez feliz, por chorar comigo no telefone ás duas da manhã, pelas brincadeiras que só a gente entende, por fazer ‘eternamente’ ser mais que ‘para sempre’, por me apoiar, por me fazer rir quando eu ia chorar, pelas promessas, por todas as coisas que tu faz e que tu sabe que eu amo, por ser o primeiro a ter permissão para colocar a mão no meu bolso, por me dar a certeza de que se eu errasse tu me perdoaria, por ser o meu, e o melhor, par pra dançar, por me dizer que estava tudo bem quando não estava, enfim, pelo príncipe/melhor amigo que tu é!
Não me arrependo de nenhum momento, de nenhuma palavra dita, de nenhuma promessa, de nenhum sorriso, de nenhum beijo, de nada mesmo, apenas me arrependo de não ter feito mais!
Desculpe não ser a melhor, mas pelo menos o fato de eu existir pra ti já me torna o melhor suficiente pra eu me sentir a melhor.
Te amo, e isso não mudou!
Meu eterno par! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário