sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COISAS DE IRMÃOS

   Mandy Jones     diz:
*eu te amo mais que tudo meu anjo
*tu é meu mano, e isso é maior que qualquer coisa
alisson kaulitz leto diz:
*oiiiiint
*chorei aqui
Mandy Jones     diz:
*shauhsuahuahsuha
alisson kaulitz leto diz:
*também te amo mais q tudo na minha vida, te amo mais que minha irmã de sangue...
*isso é verdade
   Mandy Jones     diz:
*nossa
*tipo, tu é meu mano e ninguém vai chegar onde tu ta, tu é insubstituível pra mim
alisson kaulitz leto diz:
*porque tu me ajuda quando eu preciso, estava do meu lado quando eu chorava, enfim, tu é importante pra mim
*nada vai tomar o teu lugar de maninha number 1
*me promete uma coisa? que nunca vai sair do meu lado...
   Mandy Jones     diz:
*oiiin te amo, te amo, te amo, te amo...
*nunca, nunca vou te deixar sozinho
*porque eu te amo
*e nunca vou te abandonar
*pode sempre contar comigo
alisson kaulitz leto diz:
*brigadin

Um comentário:

  1. obrigado por existir por me compreender por me ajudar por estar ao meu lado sempre vc amanda se tornou muito importante pra mim te amuuuu 4ever

    ResponderExcluir