domingo, 9 de janeiro de 2011

DE MIM PRA ELE =*

Vinii...
Sinceramente,  eu não sei como explicar esse amor... É algo que nasceu de repente e tomou conta da minha vida de tal forma que eu não pude resistir, foi tão sem querer que, quando vi, eu estava apaixonada pelo cara que eu ainda chamava de ‘Best Friend’, e se não fosse pela tua iniciativa de dizer o que realmente sentia, eu não teria dito nada com medo de te perder, pois acredite, não te ter por perto seria uma tortura. Ainda me pergunto se é de verdade ou se só estou sonhando, não consigo acreditar nisso tudo que vem acontecendo com a gente... Por isso queria te agradecer, por ter me mostrado o homem da minha vida!!!
Desde aquele abraço no quarto do Jony, eu não consigo mais saber o que é real ou fantasia... Tu me faz viver a fantasia da vida!!! Eu não sei como isso pode ficar melhor... Agora que sei que não preciso mais invejar Romeu e Julieta, pois encontrei alguém que me deu um amor que supera qualquer históriazinha de amor...
Eu não sei como tu consegue, mas tu sempre sabe me dar o que eu preciso, sejam palavras num dia ruim ou beijos num dia mágico... Tu sabe o que ser para me encantar, o que dizer para me conquistar, o que fazer para me provar...
Como diz a nossa música... Acidentalmente apaixonados... Desajeitada como sempre, eu tropecei em ti, olhei para teu rosto e vi... Vi que dalí eu não iria querer sair, porque teus olhos são meu conforto, tua boca é meu paraíso, e teu coração é o meu lugar!!!
Daria tudo para estar nos teus braços agora, mas a distância nos testa a cada minuto, mas não tem problema, mal sabe ela que quanto mais nos separa, mais nos torna unidos, nos deixa mais fortes, nos torna indestrutíveis!
Quando olhar para o lado e tudo fizer parecer que estamos longe, feche os olhos, sinta minha mão feixando-os delicadamente, e não olhe, sinta, porque para me notar não basta olhar, tem que sentir. E então notarás que eu estou ali sim, com a cabeça no teu ombro falando baixinho ‘Eu Te Amo’.
Tu é o único que eu quero beijar, que eu quero sentir perto de mim, que eu quero poder abraçar, poder olhar nos teus olhos e dizer.... Não adianta, não existem palavras ideais para te dizer!
O mais próximo do que eu sinto é amor, mas nem isso é suficiente pra te descrever essa vontade descontrolada de estar contigo...
TE AMO, E PARA SEMPRE AMAREI!!!
                          Beijos da tua MANDY =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário