sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BROKEN

Despedaçado
 Seether 

[Shaun]
Queria que soubesse que amo o jeito que você ri
Eu quero te abraçar forte e roubar toda sua dor
Eu fiquei com suas fotografias; Eu sei que isso me faz bem
Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor

[Shaun e Amy Lee]
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora


[Shaun]
Você se foi

Você não me sente aqui, não mais


[Amy]
O pior já passou agora podemos respirar novamente
Quero te abraçar forte,você rouba minha dor
Há muito a aprender,e não resta ninguém para lutar
Quero te abraçar e roubar sua dor

[Shaun e Amy Lee] [Refrão]
Porque eu estou despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o bastante
Porque eu estou despedaçado quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você se vai

[solo]

[REFRÃO 2X]

[Shaun]
Você se foi

Você não me sente aqui, não mais


http://www.vagalume.com.br/seether/broken-traducao.html#ixzz1B1AbNmcs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário