sábado, 8 de janeiro de 2011

ARTE DE FAZER VIDA

Foi quando eu tinha uns dez ou onze anos, meus olhos brilharam na frente da televisão, era a coisa mais fantástica que eu já tinha visto... E então era aquilo que eu queria e já estava decidido! Eu quero fazer vida, coloquei isso na minha cabeça e decidi me empenhar e fazer o máximo que eu pudesse para entrar para a Academia de Cinema. É algo maravilhoso, cinema é realmente incrível. Imagine ver alguma criação tua criando vida bem na sua frente... Cinema é a arte da vida... A vida  que nós inventamos, o utópico que se torna verdade. Talvez  você pense: 'Mas o que que um monte de filmes vai mudar na minha vida?'... Mas esquecemos que os filmes nos fazem chorar, rir, e muitas vezes, de repente vimos que estamos falando sozinhos 'bah...' ou 'ahh...'. O cinema nos faz descobrir sentimentos, e nos faz sentí-los... Cinema é a vida que não temos, mas que nos afeta como se fosse a nossa própria vida! A arte de fazer a vida, de fazer rir e chorar... A minha arte, a minha vida!
Tim Burton... meu modelo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário