terça-feira, 19 de outubro de 2010

CANSADA DE ESPERAR, INCAPAZ DE DESISTIR

Sera que meus olhares nunca vão ser quentes o suficiente para esquentar teu ego, e te fazer olhar nos meus olhos pelo menos uma vez??? Juro que não perderia essa oportunidade de te conquistar. Mas você não olha!!! E agora eu não sei mais o que fazer, se você não me olhar, não terei a chance de te conquistar. Eu só presisava de um olhar seu, e aí então seriamos um só! No momento em que nossos olhos se colidirem, será então o momento mais empolgante da minha vida. Colidiriam-se como as estrelas de Nêutron num espaço sem fim, em que o meu azul se fundirá com o seu verde.
CANSADA DE ESPERAR, INCAPAZ DE DESISTIR!!!

2 comentários:

  1. não sei se vai ofender mas esse cara é um boboca
    e um dia esse boboca vai perceber que talvez pode ser tarde de mais, e ele vai se arrepender de não ter visto uma grande MULHER lhe esperando
    te ADORO
    bjãoooo:)

    ResponderExcluir
  2. olho mágico AHSUHAUSHUA, deixa pra quem sabe.
    lindo, lindo o teu texto :D

    ResponderExcluir