quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CITY PARK

Terça-feira pela manhã, acordo as seis horas da manhã para ir até o colégio pois estávamos indo para o PASSEIO DE FORMATURA ... Foi mais legal do que eu imaginava, no ônibus a bagunça não paro nem por um instante, chegando la, fomos até o local que deixaríamos nossas mochilas, trocamos de roupa, colocamos os biquínis e os meninos de bermuda, e fomos para a piscina. Minha intenção inicial era nem chegar perto da piscina devido meu medo de água, mas foi só meu amigo me tocar na piscina para eu não querer mais sair, eu gosto de água, pena que eu tenho medo, desci um 'toboágua' e chorei ao afundar na água da piscina. Mas felizmente, amigos me seguraram dentro da piscina para que eu não ficasse com tanto medo. Descobri que meu medo é de água corrente e não de água parada. Deitei-me no sol e esqueci de tudo, quando vi, estava toda vermelha, queimada do sol. Depois, já no ônibus para voltar, a bagunça continuava, e ninguém pensava em fazê-la parar. No final das contas, pude perceber COMO É BOM ESTAR COM OS AMIGOS.
Dia Perfeito!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário