domingo, 7 de novembro de 2010

MAIS QUE AMIGOS, IRMÃOS.

De todos os momentos que passei na vida, certamente os momentos que estive com eles foram uns dos melhores... Porque estar com eles é poder ser quem eu sou, poder dizer besteira sem precisar me preocupar em agradar ninguém, é poder virar uma Coca-Cola sem vergonha, é poder descer a lombinha de grama da pracinha correndo e sentindo o vento no rosto, é estar feliz comigo mesma... Porque amigos são a família que a gente escolhe... E eu escolhi eles... E agradeço em todas as minhas orações por ter tido a oportunidade de conhecer eles!!!
JONY, VINI, ALISSON, LÉO....

 OBRIGADA...

 POR EXISTIREM!!!

2 comentários:

  1. Amei, obrigado minha hiper mega ultra BFF!
    You're much better Mandy!

    ResponderExcluir
  2. own... Não sei oq eu faria sem vcs...
    AMO DEMAIS VCS... s2

    ResponderExcluir