terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTRELAS, SONHOS & ETC...

E então quando as estrelas se revelarem mais que pontinhos brilhantes no céu eu estarei la para te provar, provar que o abismo entre o real e a gente não é nada mais que uma poça d'água, daquelas que pulamos após a chuva. E é tudo tão simples, basta acreditar. Porque é acreditando que fazemos nossos sonhos, e eles não são reais o bastante pra ti e pra mim? Buscando em cada olhar teu a minha esperança, vejo que ja se passaram horas e o que eu queria encontrar esta bem ali, mas eu finjo que não vejo, para poder ter uma desculpa para fitar teus olhos por mais tempo. Mas não preciso de desculpas, preciso apenas dos teus olhos nos meus. Ja seria desculpa suficiente dizer que te amo, mas pra mim é pouco, não consigo expressar com palavras ou gestos, apenas com olhares. Teu olhar me faz explodir de felicidade, me faz querer não ser mais nada do que ja sou, porque ja sou tua! E então tu faz de mim a tua vida, assim como a lua faz das estrelas seu motivo para brilhar. E vivemos assim, até as estrelas se revelarem mais que pontinhos brilhantes no céu, até... Até o dia em que elas cairem sobre a Terra para nos mostrar o quão real os sonhos são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário