terça-feira, 12 de outubro de 2010

TARDE NA PRACINHA

Meu irmão chegou e perguntou: "Vamo na praça toca violão e fuma back?" , eu mesmo sem saber tocar violão e sem fumar back, fui! Chegamos, sentamos. Comecei a repara: A praça estava cheia de crianças e casais apaixonados. Fiquei pensando em como eu gostaria de estar com alguém, apaixonada também! Foi quando meu irmão começou a tocar Geração Coca-Cola e eu ja puxei um vocal (não muito bom, diga-se de passagem), e ficamos na praça tocando e cantando. Naquele momento eu comecei a viajar na minha mente, em parte por causa do cheiro da maconha que meu irmão fumava e outro pouco por causa de mim mesma, minhas dúvidas e conflitos imternos. Pensei na vida, pensei na minha vida! Não queria mais sair de lá, mas o frio do forte vento me fez olhar para o meu irmão e convidar para voltar pra casa!!!

2 comentários:

  1. A minha tarde não foi tão perfeita assim eu fui na frente de casa tocar violão mas o meu vizinho não tava fumando um back.
    Tua tarde foi boa ein:)

    ResponderExcluir
  2. fora o back, foi legal... ainda nao sei tocar geração coca-cola! aspokaspoaksokaposkapo
    suas grandes tardes estao apenas começando. Lembre-se "que todo dia é sempre melhor que ontem"¹ =D

    bibliografia:
    1 - Lucas machado

    ResponderExcluir