quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POR QUE QUE ISSO SEMPRE ACONTECE?

É até normal o fato de que sempre que eu deixo de fazer chapinha porque está chovendo, de repente, no meio da tarde, para de chover!!! Eu me indguino com essas coisas. O mesmo acontece quando se tem duas filas e a que tu está não anda enquanto a outra vai bem rápido, e aí tu troca de fila e a outra começa  a andar e a tua para! POR QUE QUE ISSO SEMPRE ACONTECE? Eu só queria saber. Outra coisa que eu ODEIO é quando eu falo pra uma "amiga" algo que eu gostaria muito de ter ou fazer e qual é a primeira coisa que ela faz? VAI LÁ E FAZ OQUE EU QUERIA FAZER OU COMPRA OQUE EU QUERIA COMPRAR!!! E a pior parte é quando ela vem correndo mostrar!!! Fala sério, o que que dá na cabeça de quem faz uma coisa dessas? É muita inveja pra uma pessoa só!!! Ou então tu quer tanto uma coisa e sai espalhando por aí, pra quem quiser ouvir, e as pessoas começam a invejar e quando vê... NÃO SE TEM MAIS NENHUMA CHANCE DE TU CONSEGUIR AQUILO!!! Por isso decidi não falar para mais ninghém sobre meus planos!!!

Um comentário:

  1. É bem isso que acontece mesmo e eu acho que agente precisa se abrir com quem agente confia plenamente é o que eu acho.
    A cada dia vai ficando melhor:)
    bjss

    ResponderExcluir