segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIFÍCIL DE ADMITIR

Estava ouvindo a música Jaded do Aerosmith quando resolvi ler a tradução da música. Voltei a música ao início para acompanhar com a tradução, mas quanto mais eu ia lendo, não posso negar que aquilo me deixou muito nervosa, pois me parecia que o Steven Tyler estava cantando pra mim, me culpando ou algo assim, parecia tão pra mim...
Vou compartilhar a tradução com vocês, apesar de que isso possa mostrar o quanto sou idiota!

Jaded
Insensível

Hey.. Insensível
Você tem o estilo da mãe
Mas para mim é uma criança não amadurecida.
Tão insensível.
Acha que está onde devia
Mas não é onde deveria estar
Você está me contagiando
Exaurida

Minha, minha garotinha triste
Sim, eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
E fui eu quem a deixou assim

Hey... insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis

Minha, minha
Garotinha triste, estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Yeah eu sou tão insensível
E baby, estou com medo de você

Você está achando que é tão complicada
Para mim já chega.
Mas isso é tão exagerado.
Ame e odeie isso
Não resolverá isso
Me ame, insensível... yeah

Hey... Insensível
Não existe um "não por favor"
Quando estou na brisa com ela
Se tudo o que vê é obscuro
E êxtase é o que você pede

Minha, minha garotinha triste
Estou falando de você
Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
(baby)
Insensível
(Baby)
Você é tão insensível
Por que eu sou quem a deixa assim.


ROXETTE NO BRASIL *-*

Nesse momento eu queria que vocês estivessem me ouvindo pelo blog... eu estou dando um gritinho muito agudo, afinal o Roxette vai fazer um show em Porto Alegre *-*. Ainda não comprei, e acho que vou acabar não comprando o ingresso, mas minha mãe (certo né) que ja comprou o dela!
Eu queria muito ouvir eles cantando ♫"How do you do, do you do, The things that you do?"♫ ... Vai dizer, é um sonho...
Acho que vou falar com a minha irmã, pois acho que ela também quer ir, mas eu quero muito ir.
Tipo, eu cresci ouvindo Roxette com a minha mãe, e pensei que nunca fosse ter a oportunidade de ver um show deles, mas agora que tenho, não quero perder mais um show com pena da gastar meu dinheiro (tri mão de vaca hehehe), ja chega que eu perdi o do Guns, do Metallica, do Paul manolo, ainda não acredito que deixei de ir.... e do Aerosmith, mas esse eu não fui por causa da boboca da minha irmã que fez seilá o que pra eu não ir, mas tudo bem, ja perdoei!
Mas enfim, eles devem de fazer um show muito bom... Meus olinhos brilharam quando eu vi na internet que eles fariam um show aqui e brilharam ainda mais quando eu peguei no ingresso da minha mãe.
Mas se eu for, vocês  saberão, e se eu não for, vocês saberão pois irão ler minhas lamentações!
Lembro de quando dei esse CD pra minha mãe de dia das mães... Ela ficou tão feliz *-*

A GAROTA JIMMY PAGE

Algo me deixou meio pensativa... Estava no shopping com meus irmãos, a Aline e o Luiz, quando meu irmão fez um comentário um tanto bizarro sobre meu cabelo.
"Com esse cabelo a 'Amandinha' parece o Jimmy Page!"
Um minuto de silêncio depois desse comentário! --'
Como assim??? Só porque eu uso um penteado despenteado, afinal se eu pentear meu cabelo provavelmente eu vá perder o pente dentro dele, á moda Leãozinho com minha jubinha cacheada.
Sério, como se eu me importasse quando ele diz que eu estou feia, e não só não me importo com o que ele diz, mas com o que qualquer pessoa diz sobre meu estilo ou se eu deixo de ter um, mas principalmente quanto ao meu cabelo, afinal, o Giovanni me ensinou que mesmo ele sendo feio, ele é lindo! *-*
Sim, meu cabelo é lindo! *-*
O Luiz ainda usou um termo bem expressivo talvez pra definir meu cabelo... Segundo ele, meu cabelo é bem "Rock n' Roll"...
Bom, mas agora sou a Garota Jimmy Page (Hahá eu ri), com um cabelo bem "Rock n' Roll".

PRIMEIRO DIA NO TRABALHO

Pra variar, eu acordei quase uma hora mais tarde do que eu queria acordar para poder me arrumar para o primeiro dia na RBS. Resultado: Sai com um jeans de todo dia, a camisa da empresa e um All Star comum, ah, e claro, meu colete por cima de tudo!
Chegando lá, a mulher com quem eu deveria falar estava de férias, por tanto, fiquei com uma moça muito simpática, Andréia, que me levou para uma reunião. Tipo, primeiro dia e eu numa reunião já! Bom, mas foi bom, porque eu pude finalmente saber o que se faz naquele setor que até então eu achava não tão importante. Nom meio da reunião, um homem entra na sala. Mal sabia eu, mas era com aquele homem que eu iria trabalhar durante os próximos meses. O rapaz é bem simpático, acho que posso aprender muito com ele.
Saímos da reunião e eu já podia voltar pra casa. Foi tão bom voltar pra casa, porque eu tava quase dormindo no sofá da sala de reunião, por mais que eu quisesse prestar atenção e aprender, eu não conseguia, minha vista embaçava e acho que eles notaram que eu estava quase dormindo, ainda mais com o meu olho direito inchado por causa de alguma coisa que eu não lembro o nome que eu peguei do Vinicius. Não sei se era coisa da minha cabeça, mas eu tive a impressão de que todos ficaram olhando para o meu olho inchado, mas minha mãe disse que eu só estava com essa neura porque eu estava me achando feia, e que na verdade só estava um pouco inchado meu olho, mas não muito, mas em mães não se pode acreditar muito nessa questão, apesar de que minha mãe não paga imposto pra me colocar pra baixo quando eu to realmente feia, mas prefiro acreditar que eu to horrivel e tentar concertar meu rosto que não só está com o olho inchado, mas também estou com uma áfita na boca, cuja a qual dói horrores :s
Bom, mas para um primeiro dia de trabalho até que foi bom!