sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novo Blog

Vou ser direta e breve.
Fiz um novo blog, desta vez no Wordpress, vai falar sobre mim mesma, como este, mas uma fase minha mais adulta. Bom, confiram.
Espero não ter desapontado ninguém, este blog não vai deixar de existir e se um dia eu quiser postar nele eu posto ok?
Bom, é isso!
O nome do novo blog é Cereja Lisérgica e o link é este: http://cerejalisergica.wordpress.com/

Beijos! (:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A maior verdade/vergonha da minha vida:


triste fato…

Nada além da verdade!

Meu medo de ter medo de ter medo...

Tenho que abrir meu coração aqui pra vocês. As pessoas andam dizendo por aí que eu estou mudada, mas alguém parou pra pensar em me perguntar o que é? Sim, já perguntaram o que eu tinha! Mas minha resposta foi a de sempre: Não, ta tudo bem! Mas cheguei a conclusão de que na verdade tudo gira em torno do medo. Começa com medo e termina com enjoos bizarros. Primeiro enjoei de escrever, depois de falar, depois de ouvir, e agora estou prestes a enjoar de fazer. Ouço muitas poucas músicas e nem vejo Tv, o computador não me chama mais a atenção e tudo o que eu quero é dormir um sono profundo numa cama bem boa abraçada no Giovanni, e só!
Mas e o medo? Onde o medo se encaixa? Na verdade ele está presente em todos os momentos da minha vida, seja medo de "alguém", de perder o Giovanni que é a pessoa que mais me faz feliz no mundo inteiro, e também de perder sei lá, mais tempo.
Também cheguei a conclusão de que preciso arranjar uma ocupação que não seja o Nintendo pras minhas tardes. Quero voltar a trabalhar, mas não consigo, quero dormir um sono eterno com o Giovanni, mas não dá. PUTA QUE PARIL, não consigo nada!
Aí o próximo passo é me defender de tudo e de todos da melhor maneira possível: Me isolar! Sim, por que não? Tão rápido e fácil. Minha defesa!
Mas ainda assim, acho que estou certa!
Por mais que minha defesa pareça ataque pros outros - até meu namorado - não posso deixar isso, pelo menos não enquanto eu me sentir assim. Mas acredito que este é o certo, e enquanto eu achar que isto é certo, assim continuarei fazendo... E tenho dito!

sábado, 6 de agosto de 2011

Minha razão

Quando me perguntam o que é mais importante pra mim, eu só sei dizer que é minha família. Quer dizer, MINHA FAMÍLIA, não minha mãe e meus irmãos - não que eu os odeie e não pense neles, mas penso como penso nos amigos - .
Então me perguntam o que eu vejo para o futuro.

ANTES: Uma faculdade de cinema, depois viver sozinha num apartamento na Itália escrevendo até morrer de velha ou afogada por páginas antigas de livros antigos.

HOJE: Estar cortando legumes enquanto ela espera no carrinho de bebê do outro lado do balcão que dá da cozinha pra sala vendo desenho, quando ele chega com sua maleta, que na verdade é uma capa de violão, do trabalho, me beija e mesmo estando cansado, pega nossa menina e coloca o velho disco no vinil e começa a dançar Beatles com a nossa princesinha nos braços. Mais tarde o jantar fica pronto e comemos enquanto conversamos sobre o que fizemos em mais esse dia maravilhoso das nossas vidas. Ele conta como foi no ensaio e eu conto quantas páginas a mais aquele dia me rendeu, sem falar claro quando conto a ele sobre a primeira palavra que a nossa razão de viver disse, ou seu primeiro passo. Vamos dormir e assim começa outro dos dias perfeitos de nossa vida.

E então, é por isso que eu morreria, que eu perderia todo o meu tempo, que eu deixaria tudo, que eu sacrificaria qualquer coisa. Por essa concentração de todo o amor que há na terra e que se explode em três palavras: Amanda, Giovanni e Perséfone!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meninos e Meninas



Legião Urbana *-*

Meu lema!

Mais do que necessário na vida de uma mulher!


Sério, sempre tive esse pensamento, mulheres podem sentir qualquer coisa por um homem, mas ela jamais deve deixar-se depender dele.
Sabe, eu odeio quando o Giovanni paga toda a conta e odeio estar sem dinheiro e ser obrigada a aceitar que o Giovanni pague tudo. Eu entendo que ele goste de me dar as coisas e acho isso lindo, só que pra mim isso é muito mais. Amo os presentes que ele me dá, mas odeio ver que ele gastou o salário do mês todo comigo. E já disse, que se um dia ele precisar sustentar nossa casa sozinha, sairei de casa e voltarei só quando puder ajudar ele nas contas. E no meu casamento também, não mudarei meu nome para Amanda Gomes (meu sobrenome) Salvatore (sobrenome dele), serei sempre Amanda Gomes, e não entrarei no casamento acompanhada de homem nenhum, nunca precisei da ajuda de nenhum homem, não vai ser no casamento que vou precisar.
E é isso aí, precisar de um homem significa dar razão ao machismo e menos valor ao que as mulheres já conquistaram.

Achei isso...

... e achei necessário postar!





*-*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ok?

Pô Mãe!

Este post é dedicado pra sogra do Giovanni... Isso mesmo, minha mãe! Na verdade é uma reclamação (que ela não veja isso), sim, é que assim, vou explicar:
Eu arrumo a casa TODOS os dias sozinha e fica tudo bem limpinho, e hoje, que eu queria pelo menos me livrar da louça do jantar de ontem, ela brigou e me mandou lavar dizendo que eu não faço nada.
PÔ MÃE... Eu só queria me livrar de uma louça, mas não, a Mandy faz tudo né!
Enfim, reclamar aqui não vai ajudar porra nenhuma, então é só, a reclamação está feita, pra quem quiser denunciar ela por escravidão o nome dela é Simone (brincadeira, não quero uma mãe presa) (:

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que eu fiz nessas férias?

Dormi - comi - sonhei - chorei - briguei - discuti - refleti - errei - olhei - cheguei - saí - ri - fiz - machuquei - quebrei - limpei - corrigi - visitei - lacrimejei - odiei - andei - corri - namorei - ...
E ainda sinto que não fiz tudo que queria. =/
minhavidasemti:

É uma sensação tão boa quando alguém demonstra que se importa comigo.

Dizem

que o olhar de um gato pode mostrar a alma...
Smile!
Mas eu vou postar o fucinho que é mais cuti-cuti, Ok? ;D

Star (viciante) Wars

Sabe quando tu não dá nem moral pra algo, mas é só alguém te apresentar pra ti virar fã? Acontece que eu estou meio que fã de Star Wars (mesmo não tendo terminado de ver os seis filmes ainda) desde que meu namorado, que é fã também, me apresentou e me contou a história.
Sério, amei demais, é muito legal e criativo, dou nota 100 pra esta saga. MUITO BOA!
Obrigada amor, por me apresentar. (:

Darth Vader querido...

Brincando um pouco *-*

Resumo

Ausência e Retorno

Desculpem-me por demorar tanto pra postar algo, mas é que estou de férias. Sim, férias! Mas não abandonei o blog, só ando meio ocupada, é férias e eu quero sair como qualquer pessoa normal, tem meu namoro, livro pra ler, livro pra escrever, muita coisa que acabo não tendo tempo e muito menos inspiração. Mas essa noite pretendo marcar como A VOLTA, pois quero postar tanto que vou até enjoar (mentira, não enjoo de postar). (:
Preparem-se para uma noite cheia de posts...  VOLTEI COM TUDO! Huuuuum (:

E pra começar, vai aí um link que eu achei ultramegamasterblaster fofo e legal (e viciante) que meu amor me mandou por MSN:
http://neave.com/pt/

Cliquem e sejam crianças felizes! (:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais que fato:


Me Gusta

Tudo o que eu precisava ouvir

- Não, eu não vou morrer velhinha, eu vou morrer antes!
- Não! Nós dois vamos estar bem velhinhos deitados numa cama, tapados com uma colcha de retalhos olhando pra uma tv com um porta retrato em cima com uma foto da família, com a gente no meio e nossos 2, 3, 4, 1000 filhos em volta, aí a gente se deita de frente um pro outro e dorme... pra sempre. E eu só vou acordar de novo quando estiver saindo do teu ventre.

Foi aí que eu chorei.

domingo, 17 de julho de 2011

Bem-aventurados os aflitos

A felicidade não é deste mundo

- Não sou feliz! A felicidade não foi feita para mim! - Exclama geralmente o homem em todas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova melhor do que todos os raciocínios possíveis a verdade desta máxima do Eclesiastes: "A felicidade não é deste mundo." Com efeito, nem a fortuna, nem o poder, nem mesmo a juventude florescente, são as condições essenciais da felicidade; digo mais: nem mesmo a reunião destas três condições tão desejadas, uma vez que se ouve sem cessar, no meio das classes mais privilegiadas, pessoas de todas as idades se lamentarem amargamente da sua condição de ser.
Diante de tal resultado, é inconcebível que as classes laboriosas e militantes invejem com tanta cobiça a posição daqueles a quem a fortuna parece ter favorecido. Neste mundo, qualquer coisa que se faça, cada um tem a sua parte de trabalho e de miséria, seu quinhão de sofrimento e de decepções. De onde é fácil chegar a conclusão de que a Terra é um lugar de provas e expiações.
Assim, pois, aqueles que pregam ser a Terra a única morada do homem, e que só nela, e numa só existência, lhe é permitido atingir o mais alto grau das felicidades que a sua natureza comporta, iludem-se e enganam aqueles que os escutam, já que está demonstrando, por uma experiência arqui-secular, que este globo não encerra senão excepcionalmente as condições necessárias à felicidade completa do indivíduo.
Em tese geral, pode-se afirmar que a felicidade é uma utopia na busca da qual as gerações se lançam sucessivamente sem poder jamais alcançá-la; porque se o homem sábio é uma raridade neste mundo, o homem absolutamente feliz nele se encontra menos.
Aquilo em que consiste a felicidade sobre a Terra é uma coisa tão efêmera para aquele que não age sabiamente que, por um ano, um mês, uma semana de completa satisfação, todo o resto se escoa numa sequencia de amarguras e decepções; e notai, meus caros filhos, que falo aqui dos felizes da Terra, daqueles que são invejados pelas multidões.
consequentemente, se a morada terrestre está destinada ás provas e á expiação, é preciso admitir que existem alhures moradas mais favoráveis onde o Espírito do homem, ainda aprisionado numa carne material, possui em sua plenitude os prazeres ligados a vida humana. Por isso, Deus semeou no vosso turbilhão esses belos planetas superiores para os quais os vossos esforços e as vossas tendências vos farão gravitar um dia, quando estiverdes suficientemente purificado e aperfeiçoados.
Todavia, não deduzais de minhas palavras que a Terra esteja dedicada para sempre  a uma destinação penitenciária; não, certamente! Porque dos progressos realizados podeis deduzir facilmente os progressos futuros, e dos melhoramentos sociais conquistados, novos e mais fecundos melhoramentos. Tal é a tarefa imensa que deve realizar a nova doutrina que os espíritos vos revelaram.
Assim, pois, meus caros filhos, que uma santa emulação vos anime, e que cada um dentre vós despoje energicamente o homem velho. Deveis tudo à divulgação deste Espiritismo que já começou a vossa própria regeneração. É um dever fazer vossos irmãos participarem dos raios de luz sagrada. À obra, pois, meus bem-amados filhos! Que nesta reunião solene, todos os vossos corações aspirem a este objetivo grandioso de preparar, ás vossas gerações, um mundo em que a felicidade não será mais uma palavra vã.
(FRANÇOIS-NICOLAS-MADELEINE, cardeal MRLOT, Paris, 1863)

Este é o meu trecho favorito do Evangélio Segundo o Espiritismo. Capítulo V, Bem-aventurados os aflitos.

Saudade

Não se pode ver nem tocar, mas se sente! Dá para sentir claramente quando todo o meu corpo se arrepia e borboletas nascem na boca do estômago, estou com saudade! Mesmo que a distância seja apenas equivalente a um dia, mas ela esta presente torturando como se fosse dona do meu corpo e toma conta do tempo fazendo passar cada vez mais devagar.

Eu quero sempre mais
Ira e Pitty

A minha vida
eu preciso mudar todo dia
pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhos
eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
mas a realidade que vem depois
não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais (2x)
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe
longe de mim...

Longe de miiiim (5x)

14+

Estava vendo umas fotos antigas, de uns dois anos (ta, não são tão antigas), e estava lembrando daquela fase, sim, meus 14 anos.
Esta é a fase (e eu sei que não sou só eu que passei por ela) em que se usa bermuda e meia calça todos os dias que a temperatura estiver entre 15 e 20 graus, em que tu acredita realmente que The Kooks é melhor que The Killers e outras coisas absurdas. Lembro que nessa época eu ouvia muito (mas muito) The Kooks.
Só que tem coisas que dá vergonha hoje, tipo, eu usava uma franja (mas não era emo) tapando o olho direito e flertava com caras de bandas ou que estivessem jogando sinuca na mesa do lado e que pediam meu número pela janela do bar porque só tiveram coragem de pedir quando estava entrando no carro, só que eu não vou gritar meu telefone na janela do segundo andar pra todo mundo ouvir (inesquecivelmente bizarra essa noite). Lembro que eu viajava muito nas coisas e dedicava músicas pros meus ex-namorados (Well somebody told me you had a boyfriend who looked like a girlfriend...), eu babava vendo Supernatural e qualquer clipe que a Beyonce rebolasse, e o importante era provar pra minha mãe que eu estava certa mesmo estando errada, e eu provava.
Então eu acho que só melhorei, cresci (mentalmente, claro), e tudo quando resolvi, num ato de coragem, eu mesma cortar meu cabelo e dividir a franja no meio fazendo eu não ter mais aquela maldita (e bizarra) franja que escondia meu olho, é, tive muita coragem pra arriscar fazer isso. Mas sou mais feliz hoje, e vejo quanto tempo eu perdi fazendo pose pra mim mesma, agora não calculo mais cada coisa que faço com medo de seilá o que, simplesmente me tornei mais impulsiva e sou feliz com a minha escolha, ainda mais porque agora eu tenho alguém que vai me apoiar e me acompanhar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Problema Sério

Estou com um sério problema: Dormi com o meu amor e agora não quero mais dormir sozinha.
Simples, minha cama não é a mesma coisa que o peito do meu namorado e muito menos vai me dar um beijo quando eu acordar e outros vários enquanto eu durmo. Aí chega a noite e não é mais um prazer deitar na minha cama e dormir, porque eu deito sozinha e isso é ruim a partir do dia que eu dormi com o Giovanni na cama dele deitada no peito dele.
O fato é, de uns tempos pra cá, deito na cama e me reviro até dormir de cansaço, o que faz com que eu fiquei indisposta no outro dia, mas o que eu vou fazer se dormir com ele é tão bom?
Boy-couple-cute-girl-indie-sleep-favim.com-61925_large

Chorei!

“Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”
Johnnny Depp
justmypov:

 
“Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”
- Johnny Depp


terça-feira, 12 de julho de 2011

Só dois anos!

Ele sempre repete, e eu concordo em pensamento: "Só faltam dois anos..."
Daqui a dois anos eu só quero estar morando com o Giovanni e bem longe de todos esses problemas, e, sabe, não é mais um sonho, é uma meta que vamos cumprir.
Vamos conhecer o mundo, viajar, e depois ter a nossa família...
O Giovanni foi o primeiro com quem fiz planos, e isso me dá mais certeza de que é algo que vai durar muito ainda, tipo, uma vida, duas, três...
E, quando a gente for ver, já estaremos bem longe, o tempo vai passar mais rápido do que a gente pensa.

Já diriam as velhas bruxas:

"Quem fala demais acorda com a boca costurada!" ...

... E eu estou costurando a minha própria boca aos poucos.
Anarquia é utopia faça uma todo dia!
Replicantes - "Tom & Jerry"



"Seja Punk mas não seja burro!"

Photo

Andrew-vanwyngarden-anna-hatzakis-art-ben-goldwasser-bob-dylan-boy-favim.com-99780_large

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Melhor" Amiga

Função da melhor amiga:
- Rir contigo
- Chorar contigo
- Comer negrinho contigo
- Falar de garotos contigo
- Ser amiga!
... sem mais, acho que "Ser Amiga" é o principal!

O que ELA faz:
- Joga lixo na minha classe
- Eu que tenho que fazer TUDO
- Quando quer, me excluí do assunto
- Nem diz mais "eu te amo" no telefone
- Fica me tirando pra inocente e idiota...

As vezes eu paro pra pensar e me pergunto o por que que eu ainda sou amiga dela, sabendo que, ela pode falar mal de mim pela costas e eu nem sei, já que ela fala de todas as outras e diz que é amiga das mesmas. Não acredito mais nela, portanto, não acredito em mais ninguém (fora o Giovanni).

ME DECEPCIONO CADA VEZ MAIS!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mundanças, mais mudanças!

É só pra explicar que, estive pensando, como sempre, em um modo de melhorar o blog. Eis que cheguei a conclusão de que ali naquela fotinho do lado, ali onde ta escrito "Mandy's", não deveria ter apenas uma foto para me descrever, mas sim uma música que diga o que eu estou sentindo ou apenas que eu esteja ouvindo. Assim é um modo de dizer mais detalhadamente o que quero, é como um post que sempre muda e nunca sai do mesmo lugar.
Bom, sempre haverá uma música ali, é só dar uma conferida pra ver qual o nome que vai estar na legenda e, se gostar, é só clicar e curtir o som.
Bom, o recado já está dado, agora vou voltar a fazer meu trabalho de química. (:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Existe coisa mais linda

que o verdadeiro amor?
Acho que não né?
Giovanni, te amo tanto quanto amo nossos momentos juntos <3

p.s.: é, a foto não saiu das melhores, mas ficou linda *-*

Agora sim...

Agora sim eu posso dizer que sou foda!
Vou explicar. Imagina tu na minha situação, com um namorado que AMA Star Wars e acabou de virar o jogo do Star Wars no nível Hard (tri difícil) e aí, ele na maior inocência me convida: "Joga comigo? Ah amooor, joga?" e eu aceito né, sabendo que vou perder, mas aceito. E não é que eu ganhei todas as partidas. Sério, fiquei surpresa sabe, e ele diz que não tava me deixando ganhar, tipo, me senti a Jedi mais foda da galáxia (Mwahahahhaha).
Ele inclusive fez um post sobre isso no Ao Pretexto. Aí vai o link pra quem quiser ler (:
http://aopretexto.wordpress.com/2011/07/04/humilhado-e-orgulhoso/
E ele diz: "Não sei se eu sinto orgulho ou vergonha"
Aiii amooor... Não te humilhei, até porque eu nem sabia o que eu tava fazendo, eu só apertava os botões que tu falou pra eu apertar. =/
Bom, mas agora eu sou a fodona do Star Wars (u.u), então, que os fracos não me venham chamar pra briga que senão eu pego meu Sabre de Luz e mato todo mundo! hahaha

quinta-feira, 30 de junho de 2011

105 - noite - Itália

Toda sala de aula é igual, pelo menos em um ponto. Mas é certo que em todas tem os clássicos grupinhos, panelinhas ou sei lá como vocês costumam chamar.
Na minha é assim:
No fundo tem os guris que ficam falando merda a aula toda e tu só vê eles rindo de coisas inúteis que não tem e que jamais terão graça.
Bem na frente, no canto da janela, (onde eu sento) tem as gurias que só sabem falar de sexo e como o namorado delas comeram elas ontem a noite ou então discutir coisas inúteis como a importância da cutícula e só servem pra cortar os guris do fundão e fazer cara de idiota quando todos calam a boca e só uma fica falando algo pornográfico. As únicas que não falam nada de pornográfico ou fazem cara de apavorada quando as outras falam sou eu e a Pâ, ela porque ainda é virgem e cheia de não-me-toques e eu porque acredito que sexo não é como elas dizem (dizem que eu sou a romântica do grupo).
No canto da porta, na frente do professor, tem as gurias nerds, que ficam quietinhas na delas, mas na hora da prova todo mundo senta perto delas (nas provas fica uma aglomeração de gente naquele canto).
Bem na frente, só que na fila do meio, tem os caras que fazem piadas legais, tipo o Léo e o Thales.
E perdido no meio da sala fica aquele estranho que ninguém sabe o nome, mas que tenta falar com todo mundo, mas quando fala com a galera todo mundo fica olhando pra ele com uma cara de "quem é tu e o que tu ta fazendo falando com a gente?".
Entre os caras do fundão e os caras engraçados da frente ficam as patricinhas que de patricinhas só tem o jeito nojentinho. Os professores puxam o saco delas só porque elas tem o cabelo liso sem um fiozinho pra cima e a cara de bonequinhas.
No recreio o pessoal se junta e aí novas divisórias surgem. Tem eu e a Pâ, que colocamos um rock bem alto e ficamos curtindo enquanto todo mundo nos chama de estranhas, tem os fumantes que ficam lá na frente fumando (óbvio), os playboys que ficam no outro lado do pátio comendo e falando de carros e outras coisas do tipo, as patricinhas ficam no bar com os caras do segundo ano, e os nerds ninguém sabe ( D: ).
Mas uma coisa que tem na minha e em nenhuma outra é uma aglomeração de meninas bissexuais. Sério, noventa por cento das meninas da minha sala ficam, ficaram ou morrem de vontade de ficar com outra menina (e é verdade).
É meio que obrigado a ir bem arrumado, lindo e maravilhoso pra aula, é uma competição pra ver quem é melhor e mais bonita. Mas a coisa mais certa é que todo mundo é falso, inclusive eu. As gurias do meu canto passam a aula abraçadas, mas quando ficam só duas juntas é pra falar mal da outra. Mas é meio que o sujo falando do mal lavado, porque vem uma e diz: "Nossa tu viu como a fulaninha é falsa?" tipo, tu é mais ainda por estar me falando isso agora depois de passar a aula grudada nela.
Sério, juro que ainda entendo essa gente.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

My Chemical Romance - Helena

LUTO

Acho que este luto vai ser eterno, não perdi apenas um bichinho de estimação, mas perdi o Enzo.
Ele morreu numa clinica veterinária da UFRGS onde foi levado pra tomar soro e fazer exames.Foi constatado que ele tinha insuficiência renal crônica e estava muito fraco e velho - mas ele só tinha 13 anos, e eu já vi gatos viverem até os 25 - ele  morreu e agora vamos mandar cremar, mas não poderemos recuperar as cinzas porque é muito caro e não podemos pagar tanto pra isso.

Cremar - R$ 50,00
Cremar e pegar as cinzas - R$ 400,00
UM ABSURDO
Mas é melhor do que deixar enterrarem ele em qualquer lugar que vai ser esquecido e abandonado, e não quero nenhum verme nojento comendo o corpinho dele. Muito menos vou deixar jogarem o corpo dele num aterro sanitário como disseram que costumam fazer com os animais que morrem na clínica.
Sexta-feira vão fazer a autópsia, mas só deixamos fazer porque vai ser minha tia que vai fazer, se não não iriamos deixar qualquer um abrir o corpinho dele para acabarem estudando com ele.

Dizem que, quando os animais morrem, eles vão para outro corpo, reencarnam, na mesma hora. Então, agora o Enzo deve ser um leão ou um tigre e deve estar mamando no peito da nova mãezinha dele. Eu sei que Deus vai sempre cuidar do meu gatinho, um espírito muito novo que ainda nem passou pra fase humana e tem muito que viver.

Postarei um foto dele pra finalizar o post.


ENZO, SENTIREMOS SAUDADES.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frio

Aah o inverno... nada PIOR que tu sentir o vento mesmo sem abrir a janela. Sério, ta foda aqui porque o vento ta muito forte e mesmo que eu esteja em baixo de mil cobertores com bolsa de água quente e cheia de casaco não esquenta de jeito nenhum. ¬¬
Aí eu me encho de casaco, só que, acho que é psicológico ou sei lá, mas tudo começa a coçar, e eu não consigo e começa aquela agonia horrivel...
Aaaaaah vou morrer! Não sinto a ponta dos meus dedos, meus pés estão congelados e eu não sei mais o que fazer. Bem que o Giovanni podia estar aqui pra se esquentar comigo, debaixo dos cobertores, bem abraçadinho... Eu queria =/
Tumblr_lmapqs4gqu1qfezi2o1_500_large_large

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maldita Distância

Voltar 
Demi Lovato
Não vá embora
Como você sempre faz
Dessa vez
Baby
Você é a única coisa
Que tem estado
Na minha cabeça
Desde que você partiu
Eu tenho estado uma bagunça
Você não atende o seu telefone
Vou falar uma vez
E vou deixa-la sozinha
Mas preciso que você saiba

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone
Tocava
E eu sabia
Que era você
Quero começar de novo
E gritar
Brigar por nada
Como costumavamos
Oh, abrace-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei
Que você esta sentindo
Eu quero voltar
Voltar
Com você

Você pode ser desse jeito
Eu vejo nos seus olhos
Não se preocupe comigo
Eu estou bem
Não vou mentir...
Eu tenho estado uma bagunça
Desde que você partiu
E toda vez
Que eu te vejo
Fica mais E mais intenso

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone
Tocava
E eu sabia
Que era você
Quero começar de novo
E gritar
Brigar por nada
Como costumavamos
Oh, abrace-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei
Que você ainda sente
Eu quero voltar
Voltar Com você

Você é a única
Que eu quis
E você foi
A primeira
Que eu amei
Você é a única
Que eu tenho precisado
E eu não quero mais
Ficar sozinha

Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone
Tocava
E eu sabia
Que era você
Quero começar de novo
E gritar
Brigar por nada
Como costumavamos
Oh, abrace-me
Como se você quisesse
Como se você tivesse sentido a minha falta
Porque eu sei
Que você sentiu
Eu quero voltar
Voltar Com você




Raquel, não aguento mais essa nossa distância, e, sim, eu fiquei com ciumes quando vi que tu anda com a Vanusa pra tudo que é lado.
PORRA, TU É A MINHA MELHOR AMIGA!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mudança geral

Não, desta vez não é no blog! De uns tempos pra cá eu venho mudando o blog querendo mesmo é mudar de vida, mas agora eu entendi mesmo já tendo entendido antes que isso não é mudar de vida, pelo simples fato de que notei que mudar a cor ou a foto do meu perfil do blog não acabou com nenhuma discussão ou briga aqui em casa. Bom, pela minha vida ser um inferno aqui, por culpa de uma única pessoa, decidi, junto com o Giovanni, que vamos abrir uma conta poupança pra juntar dinheiro e, pelas nossas contas, daqui a dois anos vamos poder ir pra Londres ou pelo menos alugar um apartamento na Cidade Baixa. E é isso que vamos fazer, e vai ser perfeito!
Eu tenho postado bem pouco e quando posto é uma letra de música só pra dizer que postei algo e eu sei que isto é chato, mas acontece que eu ando meio desanimada pra isso e animada pra outras coisas, isso não quer dizer que eu vou excluir o blog, por mais que eu já não goste mais como antes, mas acho que não tenho coragem de jogar tudo no lixo, isso inclui vocês que leem o blog com uma certa frequência. Não vou excluir, mas talvez não poste mais como antes, que era uma média de cinco posts por dia, agora vão ser uns cinco por semana e olhe lá, mas vou tentar postar o máximo possível. Sei que o blog anda chato e eu vejo isso pelas estatísticas que mostram que junho está bem pior que maio, que está pior que abril e assim por diante, e o que eu menos quero é perder leitores, e eu sei que isso já é quase um Tumblr, mas acreditem, não era minha intenção mesmo, na verdade eu odeio Tumblr, mas fiz isso pra não deixá-los sem o que ler. Por favor, me entendam.
=/...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Daniel na cova dos leões

Legião Urbana

Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo então, salgado ficou doce
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços
E ainda leve e forte, cego e tenso
Fez saber
Que ainda era muito e muito pouco

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa ser o meu instante
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

Mas tão certo quanto o erro de ser barco a motor
E insistir em usar os remos
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá
Porque não vemos.

domingo, 19 de junho de 2011

PerfeiçãoLegião Urbana
Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação
Celebrar a juventude sem escola
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade.


Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e seqüestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda hipocrisia e toda afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias:
É a festa da torcida campeã.


Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo o que é gratuito e feio
Tudo que é normal
Vamos cantar juntos o Hino Nacional
(A lágrima é verdadeira)
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidão.


Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso - com festa, velório e caixão
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção.


Venha, meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão.

Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera -
Nosso futuro recomeça:
Venha, que o que vem é perfeição

sábado, 18 de junho de 2011

A Rainha

Um nome que acho tipo, MUITO LINDO é Perséfone, e este vai ser o nome da minha primeira filha (das muitas que quero ter).
Perséfone
Pra quem não sabe, Perséfone é uma deusa grega, filha de Zeus com Deméter, deusa da agricultura, antes do Deus casar-se com Hera. Mas Deméter a tirou da companhia dos outros deuses. Era dona de olhos castanhos e beleza encantadora, esse é um dos motivos que fez Afrodite ter inveja. Acabou por chamar a atenção de Hades, que  impaciente, emergiu da terra e raptou-a enquanto ela colhia flores com as ninfas, entre elas Leucipe e Ciana, ou segundo os hinos Homeroicos, a deusa estava também junto de suas irmãs Atena e Artemis. Hades levou-a para o mundo subterrâneo, desposando-a e fazendo dela sua rainha. Sua mãe, ficando inconsolável, acabou por se descuidar de suas tarefas: as terras tornaram-se estéreis e houve escassez de alimentos, e Perséfone recusou-se a ingerir qualquer alimento e começou a definhar. Ninguém queria lhe contar o que havia acontecido com sua filha, mas Deméter depois de muito procurar finalmente descobriu através de Hécate e Helios que a jovem deusa havia sido levada para o mundo dos mortos, e junto com Hermes, foi buscá-la no reino de Hades (ou segundo outras fontes, Zeus ordenou que Hades devolvesse a sua filha). Como entretanto Perséfone tinha comido algo (uma semente de romã) concluiu-se que não tinha rejeitado inteiramente Hades. Assim, estabeleceu-se um acordo, ela passaria metade do ano junto a seus pais, quando seria Koré, a eterna adolescente, e o restante com Hades, quando se tornaria a sombria Perséfone. Este mito justifica o ciclo anual das colheitas.
Representação de quando Hades foi buscar sua amada

Estátua de Hades e Perséfone

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Menos 5 dedos

Isso aí, pedi pro cara cortar logo 5 dedos... 5 dedos a menos de jubinha agora *.*
É, cortei a juba de leãozinho, 5 dedos de jubinha a menos na minha cabeça.
Mesmo amando minha jubinha, já estava na hora de cortar, e não mudou muito senão o comprimento, ficou bem legal.
Vou postar uma foto do meu novo cabelo pra vocês verem!
p.s.: não reparem no meu pijama

De mim pra mim mesma

Attitude Adjustment
Aerosmith


This girl I knew
She loved me and blew me away
We made love no doubt
But she never went out of her way

I keep wonderin´, I keep wonderin´ why
Do the wings of your butterfly
Lightnin´ thunder
I keep wonderin´ why

Hey I think you need am attitude adjustment
Knock-down drag out
I got to make myself a latitude adjustment
With or without

I was rather naive
So I didn´t believe when you said
Our love is in jail
Honey you hit the nail on the head

I keep wonderin´, I keep wonderin´ why
Do the wings of your butterfly
Lightnin´ thunder
I keep wonderin´ why

Hey I think you need am attitude adjustment
Knock-down drag out
Don´t you ever baby, wonder where the lust went
With or without

Now I know what it is
Cause I know what you are
No more cryin´ eyes my friend
Excusem fuckin´ moi

No more wonderin´
I got news for you

Hey I think you need am attitude adjustment
Knock-down drag out
I got to make myself a latitude adjustment
I'm headin´ south

Yeah I think you need am attitude adjustment
From inside out


Vagalume




Herança Musical

Ah, o que mais me perguntam é que tipo de música eu gosto, como se música fosse a coisa mais importante do mundo e isso definisse seu estilo de ser. Bom, eu descobri, vivendo em uma casa em que as pessoas realmente vivem de música, respiram música, que música é só um divertimento a parte.
Mas, respondendo a grande dúvida (afinal umas pessoas me vêem ouvindo Ramones e outras Lady Gaga), eu aprendi, vivendo com músicos sem carreiras, que é importante gostar daquilo que te agrada, tipo, eu AMO Ramones e companhia, mas isso não quer dizer que eu não devo gostar de Lady Gaga só porque não segue a mesma linha de rock. Muitos podem achar um lixo, mas eu aprendi a ouvir música ouvindo Shakira e Roxette com a minha mãe. Ela também ouvia AC/DC, mas a grande paixão dela é por Rita Lee, e por questões de cultura, eu amo de paixão os quatro. Comecei a formar meu estilo músical ouvindo Reação em Cadeia, me apaixonei pela voz do Jonathan Correa antes mesmo de ver seu rosto, já chorei pra vê-los, ouví-los, mas hoje tenho coisas mais importantes do que chorar por Reação em Cadeia. Mas o que quero dizer é que uma das coisas que aprendi, é que a música não tem barreiras, sabe, eu gosto de rock em geral, mas também de pop, house, eletronic... Mas eu também odeio algumas coisa ta, tipo, funk, pagode, sertanejo, MPB...
Sabe, uma das coisas que eu já tentei fazer, mas não consegui, devido ao número muito grande de músicas, é fazer uma lista das minhas favoritas. Mas vamos tentar.
1- State of Love and Trust - Pearl Jam
2- Times Like These - Foo Fighters
3- Poison Heart - Ramones
4- Jaded - Aerosmith
5- Agora Só Falta Você - Rita Lee
6- Born This Way - Lady Gaga (essa é tipo um hino)
7- How Do You Do - Roxette
8- Hey Jude - Beatles
9- Everlong - Foo Figthers
10- Deep - Pearl Jam
11- Jeremy - Pearl Jam
12- Full Circle - Aerosmith
13- Flourescent Adolescent (Acoustic) - Arctic Monkeys
14- Northern Downpour - Panic At The Disco
15- I Like It Rough - Lady Gaga
16- Milk and Toast and Honey - Roxette
17- Infinity - Guru Josh Project 2008
18- Festa Punk - Replicantes
19- Exagerado - Cazuza
20- Daniel na Cova dos Leões - Legião Urbana

Essas são apenas as minha 20 favoritas, e, nelas tu não encontra muitas bandas que eu digo que gosto, mas este não é o fim da lista, eu não tenho só 20 músicas favoritas, e eu fiquei morrendo de vontade de colocar mais, mas é que não tem como, a lista continua, existe uma infinidade de músicas que eu amo de paixão, mas não poderia escrever tanto.
Bom, coloquei os vídeos do YouTube nas suas respectivas músicas pra caso vocês queiram ouvir ou conhecer, mas digo desde já... Essa é a melhor lista de música na minha opinião!
Fazer este post foi bom porque eu notei o quanto eu gosto de coisas diferentes. Por exemplo: 17- Infinity e 18- Festa Punk, mas isso é bom, acho que é meio que idiota se prender a um tipo de música, tipo, se tu gosta de uma música que não se enquadra no teu estilo, tu não tem que ignorar ela, tem que gostar e quando tocar curtir.
#FICADICA

Infinity

Acho que todos sabem que eu fiz uma festa de aniversário, então, como faz tempo que eu não posto nada útil vou falar dela!
Ah, a festa foi muito boa, deu pra ver claramente que quem foi são aqueles amigos de verdade, sabe, muitos deixaram de passar a noite do dia dos namorados com as namoradas e namorados pra ir na minha festa e, modéstia parte, foi muito boa.
Foi meio que aniversário meu e do Giovanni, porque ele fazia aniversário perto (14/6, umas das poucas datas que eu consegui decorar, que nem dia 9 que é nosso aniversário de namoro, por que será né?).
Minha prima, a Fran, foi a DJane da festa, e eu pude dançar a MINHA MÚSICA com o Giovanni *o*
Infinity!
E claro, Lady Gaga dancei com os meus GagaLovers, Jony e Alisson!
Foi muito boa, desculpa deixar chegar sexta pra falar da festa de domingo passado, mas é que eu ando tão sem saco pra escrever qualquer coisa.
Bom, pra fechar vou colocar o vídeo da MINHA MÚSICA u.u

*o*

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Holy Fool

Essa parte me chamou muita atenção na música:
"'In the most Biblical sense, I am beyond repentance
Fame hooker, prostitute wench, vomits her mind
But in the cultural sense I just speak in future tense
Judas kiss me if offenced, or wear an ear condom next time"



terça-feira, 14 de junho de 2011

Pretexto à Razão

Amanda, amor da minha vida, Eu Te Amo
Mais que tudo, mais que a todos!
Giovanni.


P.S.: Ficou torto, mas foi de propósito.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não vou contar como se fosse uma histórinha como sempre faço, apenas vou dizer as coisas que sinto.
O que sinto é tão confuso porque, assim como pode ser perfeito, pode ser cruel. Quando me fala coisas lindas e quando me abraça e me beija, simplismente é perfeito, poderia nunca acabar.
Mas quando simplismente tenta me esconder as coisas erradas e faz pequenas atitudes como quando pergunto se está tudo bem e simplesmente diz que sim, um sim reto e frio, ou quando eu chego perto e nem me olha, isso é devastador pra mim. E chegar ao ponto de não querer me olhar e simplesmente virar e nem me dar bola sabe, isso me deixou muito mal mesmo. E me pede pra esquecer o que me disse sobre não querer me olhar na cara como se fosse fácil, NÃO DÁ PRA ESQUECER, isso me matou ainda mais sabendo que foi por um erro meu, mas é que ele disse que não se importava, achei que não fosse nada demais, eu só queria que tudo continuasse bem, mas do nada ele fecha a cara e me ignora como se eu fosse qualquer uma, isso me deixou mal até agora. Tivemos um sábado perfeito e um domingo ótimo, mas só até do nada me ignorar e sabe, não querer me olhar, isso foi... não tem como explicar, não existe nenhuma maneira de explicar algo tão ruim assim, acabou comigo, me deixou com a cara lá no chão, estragou todos os momentos felizes que eu tive na festa, mas eu nem fiz nada. Só que eu acho que falar e depois dizer pra esquecer não é o melhor jeito de consertar as coisas, não quero que essas coisas se acumulem em nós, quero resolver. isso me fez chorar, NÃO, me faz chorar.

sábado, 11 de junho de 2011

"Eu sei!

Que dia a dia
Aumenta o meu desejo
E não tem Coca Pepsi Cola que sacie
a delícia dos teus beijos..."

Raul Seixas - Tu és o MDC da minha vida


*Para o Giovanni!

Falso Moralismo

Escolhi esse assunto para falar porque é uma coisa que realmente me irrita muito.
Os jovenzinhos de hoje resolveram que toda a sociedade é preconceituosa, burra, capitalista, desatenta, egoísta e outras coisas. Ta, realmente é tudo isso, mas eles falam frases do tipo "Você repassa e-mail de putaria mas não de uma criança com câncer... Eu me envergonho de você sociedade!" Tipo, pô, QUERIDO, acho que tu não percebeu, mas tu faz parte de toda essa sujeira que chamamos de sociedade, e se diz que não é, então para de usar roupinha de marca, alisar o cabelo, ouvir Restart, usar computador, deleta teu Twitter... Sério, se tu acha a sociedade uma merda, então vai protestar contra o aumento da passagem do ônibus na frente da prefeitura, não fica tentando se arrumar pra ficar do jeito que a sociedade acha bonito, NÃO TENHA TUMBLR!
Essas pessoas são daquele tipo que adoram falar mas na hora de fazer não fazem por milhões de motivos e o primeiro deles é o medo de que ganhe uma imagem ruim perante a sociedade. Sabe, fumar, beber, gastar, isso tudo só pra se aparecer, pra mim, é fazer parte dessa tal sociedade que eles tanto xingam. Então, ao invés de ficarem falando e espalhando por aí na internet que a sociedade é uma merda, vão lavar uma louça, varrer a casa, estudar, jogar Mario, e se for falar, FAZ algo pra melhorar então! Não adianta chamar a sociedade de capitalista se depois de postar isso vocês vão comer no McDonalds, não adianta dizer que ela é preconceituosa se quando perguntam se vocês são gays, vocês respondem rápido dizendo que não para que não haja dúvidas, muito menos digam que ela é burra porque burrice pra mim é repassar mensagens falando de Jesus esperando que isso conte no seu "julgamento final" porque ele não vai te amar mais ou te perdoar pelos teus erros só por passar uma mensagem. A moda é parte da sociedade, então, se querem falar mal dela, deletem suas redes sociais, inclusive e principalmente seus Tumblrs, parem de ouvir essas bandinha de hoje em dia, ouçam bandas que fizeram diferença, não comam McDonalds, façam um sanduíche em casa então. Aff, fico indignada com isso! ¬¬

Minha vida com o Enzo

Eu e Meu Gato
Rita Lee

Mais um dia desses eu vou fugir de casa e não volto,
e não volto!
Vou bater as asas
só vou levar comigo o retrato do meu gato.
Companheiro dessa minha melancolia, oh...

E você me pede pra ter paciência
e JU-Í-ZO, e JU-Í-ZO
Mas o que eu gosto é de andar na beira do abismo
do abismo.
Arriscando minha vida por um pouco de emoção.

Eu e meu gato
Ele na cama
Eu no telhado
Ele sem as botas e eu sem grana!

Companheiro dessa minha melancolia, oh...

Enzo <3

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Formspring me

Bom, eis que eu tenho um Formspring, mas estava vendo as perguntas que me fazem e cheguei a conclusão de que quem tem um forms feito para perguntar, tipo, "lotandoimbox666"   (nome fictício, ok?) é muito infantil. Sabe, perder seu tempo pra fazer perguntas bestas é muito não ter nada o que fazer. Vai estudar, lavar uma louça, varrer a casa, trabalhar, sei lá. Mas, por causa disso, o bom do Forms é poder dar uns cortes bem bonitos nessas perguntas idiotas.
Vou postar algumas das minha respostas mais legais.


Acha que todo mundo que erra, merece perdão?

não sou eu quem tenho que saber se merece ou não

jesus sua luz me guia a cada dia -repasse!

desculpa, eu sei que ele me guia todo dia e não preciso repassar isso pra ter certeza!

(se nn sao de BH ignora) '' quem vai no NANA ? \o/ #winne

ignorei graças a Deus


NxO oou Cine ?

morte (:

Quanto você pagaria por um objeto para dar de presente para seu ídolo?

nada, eu ja compro os CDs dele e faço ele cada diia mais rico, então não daria nada e sim pediria um bom presente u.u

p.s.: Nada contra bahianos, é só que eu amo POA (:







terça-feira, 7 de junho de 2011

Quase quase no fim

Ai gente, como vocês sabem, eu trabalho na Zero Hora (jornal) todas as segundas e terças pela manhã (nos outros dias eu fico no prédio do lado), mas só que meu contrato caba dia 13/06, mas eu não quero deixar a redação, gosto tanto de trabalhar aqui.
Sabe, acho que nunca mais vou ver o site Oba Oba do mesmo jeito. Em pensar que um dia ajudei a fazer a agenda de festas do site, em pensar que estive no lugar de quem faz o site, mesmo fazendo só as agendas... Marcou, a redação marcou minha vida. Eu fui muito feliz trabalhando aqui porque é meio que um sonho ou uma meta, sim, uma meta, é essa a palavra, e que agora está acabando.
Mas fazer o que? Uma hora isso ia acontecer e eu já tinha me preparado piscologicamente pra isso!
Mas foi muito bom o tempo que passei aqui, e só tenho a agradecer a todos os meus colegas de trabalho por tanta simpatia, por serem tão legais e por tudo o que me ensinaram!


Fonte: tirada do Facebook da minha chefe, Susi. (:

sábado, 4 de junho de 2011

Amor & Sexo

Rita Lee

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte.

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é pra sempre
Sexo também
Sexo é do bom,
Amor é do bem.

Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes - Será?-
Amor depois

Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora.

Amor é isso
Sexo é aqui
e coisa e tal...
e tal e coisa...
20090326173054

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inesperadamente, Te Amo!

Primeiro de tudo, quem escreve agora, aproveitando para se apresentar, é o Giovanni, namorado da Mandy, melhor intitulado impossível, eu sei. u.u
Para quem não sabe, eu e ela trocamos as senhas de nossos blogs, ela me deu a senha do Mandy Em Lugar Nenhum e eu dei à ela a senha do Ao Pretexto, é, eu sou o dono do apelativo Ao Pretexto. Nós fizemos o "trato" de que ela faria um post especial no meu blog, e eu, um no blog dela.
Enfim, o post que ela fez (e que é um dos que tem mais visualizações no blog inteiro) segue no link abaixo, e depois disso, o MEU post especial vai ao ar no blog dela. Portanto, boa leitura, de ambos os posts. (:

Não quero chegar e dizer “Oi amor, passei aqui pra te dar os parabéns”, porque é mentira, faz parecer que só lembrei de ti no teu aniversário e que estou aqui por obrigação, quando na verdade, me vejo pensando em ti em cada momento do meu dia. Lembro de um dia em que nós dois caminhávamos planejando passar nossos aniversários um com o outro somente, e de fato é o que eu quero ainda, mas quero que este seja o teu ano, porque tu não merece estar só comigo, merece ter as pessoas que tu ama, e mais importante ainda, as pessoas que TE amam por perto.

Isto começou com o objetivo de ser um depoimento no Orkut, mas pretendo preparar algo mais curto, porque com certeza isto vai exceder os malditos 1024 caracteres suportados.

Mas MEU AMOR, parabéns, claro, não por ficar mais velha, não por fazer 16 anos, não por sobreviver mais um ano (:S) nem mesmo por chegar mais um ano perto da morte (com exceção do último item, claro que os parabéns contam para os demais valores), mas por conseguir mais um ano estar presente (estranho, parece que estou dando graças à Deus por tu estar viva O.o), fazendo o bem para as pessoas como tu faz, conseguindo dividir e expor um carinho por tantos que só tu tem, mostrando para muitos (eu sou um, por exemplo) que o mundo pode ser sim um país das maravilhas, um Pepperland ou uma Terra do Nunca, onde cada sonho é perfeito podendo TODOS se tornarem reais, onde o bem existe e cada pessoa preza os principais valores ao invés de criar aquela imagem hipócrita, vaidosa e capitalista, obrigado por transformar o meu mundo e o daqueles que te amam e que tu ama, PERFEITO!

Bom, quero que tu perceba, que não é preciso evoluir ou crescer cronologicamente para ganhar certa importância ou reconhecimento. Não espere até ser maior de idade para mostrar para os outros que tu cresceu, porque é exatamente assim que ‘os outros’ pensam, que enquanto alguém é jovem cronologicamente, não tem aquela capacidade que muitos considerados adultos tem. Não esqueça, que gente que se considera adulta, mata milhares em guerras, enquanto dizem que jovens são infantis ao protestarem em frente ao governo lutando por seus direitos, pois se for por isto, prefiro ser PARA SEMPRE considerado imaturo.

Mas busque ter estas mesmas qualidades, estes mesmos esforços ganhados, reconhecimento, liberdade, 
confiança, persistência e independência sem precisar crescer cronologicamente, não acredite que tu precisa envelhecer e se aproximar cada vez mais da morte para isto. Amanda, tu tem esta capacidade, e eu acredito nela acima de tudo, tu tem tudo aquilo que tu precisa, amor, confiança e além de cada, amizade, já com a questão de liberdade e independência; estas são coisas que se conquistam com o tempo, nós sempre vamos estar presos em algo, mas sempre conseguiremos com o tempo nos livrar daquilo, nos apegando denovo em um alguém, ou algo.

E eu me apeguei a ti, e se for por isso, quero ficar preso para sempre.

Te Amo, de verdade.

Mais que tudo.

Mais que todos.

Para sempre.

Não pensei que fosse dizer isto denovo, mas...:

“Fiquem juntos, pois é perfeito. Sinceramente.”

Especial Bolo De Aniversário

Devido aos dois últimos posts de bolos lindos, resolvi fazer um especial de bolos fodões *o*
Curtam e babem com água na boca!
Pra quem ama vomitar aro-íris
Tumblr_liupnjpwoi1qgoiq8o1_400_large

Nojentinho, nhéc (:
Tumblr_lj5sem31zg1qez89to1_500_large

A minha cara *-*
Bolo-zebra-15-anos_large

Muito divertido (:
Tumblr_leob297yrz1qg6mo1o1_500_large

Yellow Submarine
Imagem6_large

Bob Esponja *-*
Tumblr_lkfozdr6wg1qhc4pho1_500_large

Um bolo gay <3
Tumblr_lk8bg81rjs1qbybv3o1_500_large

Mário
Tumblr_lidmifk2pf1qzqmkuo1_500_large

O Senhor Fodão!
Tumblr_lbradjvdjn1qz9d6lo1_500_large
Eu quero, eu quero, eu quero *o*